sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Resumo da semana: 5 a 10 de Dezembro

Sexta-feira
A Nadja está com vários peludinhos em casa de passagem e precisa de padrinhos para mantê-los protegidos. Todos estão para adoção. Conheça alguns da turminha, clicando aqui.

Também confira todos os anúncios de PROCURA UM LAR que foram publicados durante semana, clicando aqui.
O Caramelinho é um cãozinho idoso que é mantido em casa de passagem pela Emiraci. Acontece que ele está doente e internado. Precisa de ajuda para poder melhorar. Clique aqui para saber mais.

A protetora Paula precisa de ajuda para castrar e vacinar o João e o Marley que, graças aos cuidados que tiveram com ela, estão bem e quase prontos para adoção. Quem puder colaborar, todos os detalhes clicando aqui.










A protetora Denise avisa que a Preta está de alta. Ela foi resgatada após ficar uma semana sem ajuda depois de ter sido atropelada. Agora ela precisa de padrinhos para ser encaminhada a uma casa de passagem ou - melhor ainda - ser adotada. Saiba mais sobre essa amadinha, clicando aqui.

O Pirata escreveu uma linda carta de Natal na esperança de conseguir um lar. Ontem, foi agredido por camelôs do calçadão de Canoas. Foi a gota d'água para a Mara. Ela, com a ajuda da Josiane, o internou na Animanos. Em breve, vai estar pronto para o tão esperado lar! É um lindo e humilde cãozinho que só quer ser amado. Saiba mais sobre ele, clicando aqui.

O Pretinho foi atropelado de propósito por um imbecil. Agora ele precisa de ajuda para fazer os exames necessários que dirão se precisará de cirurgia ou não. Vamos ajudar a Lenise para que esse pequeninho se recupere logo. Todos detalhes, clicando aqui.

Quinta-feira
A Dina é a gatinha da Liliana que está com câncer no fucinho. O médico descartou cirurgia porque comprometeria o sistema respiratório dela. O tratamento então indicado é o quimioterápico. Quem puder ajudar para a compra da medicação e de ração A/D ou Recovery, clique aqui para mais informações.

A protetora Barbara manda boas notícias da Pepê. Essa linguicinha foi resgatada de uma caixa de papelão na rua num dia de chuva sem conseguir aindar. Depois de tratamento, ela está conseguindo a recuperar os movimentos. Ainda não fica muito tempo estabilizada, mas já dá seus passinhos. Faltam 3 sessões de fisioterapia. Quem puder ajudar a bancar o tratamento, todos os detalhes clicando aqui.

A Xuxa e a Bilú sofreram muitos maus-tratos. A mãezinha teve um olho furado, e a filhote estava dentro de um saco fechado com seus irmãozinhos já mortos, quando foram resgatadas. Agora o tratamento de ambas está quase no fim e logo precisarão de um lar. Conheça mais essa família, clicando aqui.












Essa pequeninha foi resgatada pela Carla na estrada muito sofrida e pele e osso! Foi levada para casa de passagem e agora precisa de padrinhos para poder ficar lá e não mais nas ruas. Clique aqui para saber mais.

Os peludos que são cuidados pelo Sr. Ádio esperam ter um Natal sem fome. Se você puder doar ração, clique aqui para saber como ajudar!

Alguns cães em Gravataí, perto do Atacadão, estão precisando de ajuda. A Bruna diz que assume o tratamento, mas precisa de carona para poder levá-los para consulta. Quem for da região e puder ajudar, clique aqui para mais informações.

Quarta-feira
Essa cachorrinha é a Amazonas. Foi atropelada em Porto Alegre e resgatada. Ela está já recuperada e está sendo encaminhada para castração. Precisa muito de um lar ou de padrinhos. Vamos ajudar essa amadinha. Saiba mais, clicando aqui.

Será que o Homer vai ganhar o esperado presente de Natal que é um lar... Depois de ter o gostinho de uma casa e um dono, foi devolvido e agora aguarda seu verdadeiro adotante em uma casa de passagem. Saiba mais sobre esse querido pitt, clicando aqui.

A Cida e a Aline, de Novo Hamburgo, estão ajudando uma família humilde cujo cãozinho está sofrendo muito com sarna não contagiosa, mas hereditária. Depois de buscarem ajuda em pecuárias e não conseguirem curar o bichinho, seus caminhos cruzaram com os delas e finalmente esse amado pode receber o tratamento adequado. Mas precisa de ajuda com medicações. Para saber mais sobre o caso, clique aqui.

A Liliana manda notícias da Olívia Palito, cadelinha que era mantida acorrentada e que estava definhando. Após 15 dias de cuidado já está visivelmente melhorando. Logo estará recuperada e pronta para um lar. Saiba mais sobre o caso, clicando aqui.










O Marcello ainda aguarda ajuda, pessoal. Após muitos pedidos, a Mara o resgatou. Ele era mantido há mais de um ano em uma casa abandonada e estava com um tumor enorme. Já foi operado, mas as prometidas ajudas não entraram. Agora ele está quase de alta e precisa de um lar. A Mara conseguiu contactar o "dono" e ele ameçou o Marcello caso retorne para o local abandonado. Para ajudar esse amado, clique aqui para os detalhes.

Esse pointer chocolate lindo passou por um longo tratamento, mas infelizmente não conseguiram salvar sua patinha que teve que ser amputada. Ele nem notou, porque segue correndo e feliz como se tivesse as quatro. Ele precisa de um lar que o trate super bem do jeitinho que é. Saiba mais, clicando aqui.

Terça-feira
A Beth é linda, mas ainda não foi adotada por preconceito. Quando ela foi resgatada, seu andar era diferente. A vet concluiu que se tratava de uma lesão por atropelamento. Mas afora isso, nada atrapalhava sua vidinha. Agora a Ana quer ajudar ela a recuperar seu andar para quem sabe assim ser adotada! Para isso precisa de exames e sessões de fisio. Quem puder ajudar essa lindinha, todos os detalhes clicando aqui.

A protetora Barbara ajuda algumas famílias que vivem em baixo de uma ponte na BR-116. Ela faz um pedido para poder alegrar o natal das crianças que ali estão. Quem puder ajudar doando, brinquedos, comida para uma boa ceia e, claro, ração para os peludos que eles cuidam, clique aqui para saber mais.

Esse gatinho idoso foi resgatado nesse estado pela Juliana e o marido dela. Eles estão cuidando do amadinho e uma pessoa já está interessada em dar a ele amor e conforto. Um triste caso do descaso humano mais com grandes chances de final feliz. Saiba mais, clicando aqui.

Essa coisinha linda foi encontrado na rua e pode estar perdido. Mas se ninguém aparecer a sua procura, então irá para adoação. Vejam que pequeninho bonitinho, pessoal! Saiba mais sobre ele, clicando aqui.

A Nikê não está bem. Está com infecção depois da segunda cirurgia e muito abatida. Ela precisa de ajuda para o tratamento. Saiba mais, clicando aqui.

A pitt Meg está recuperada!! Graças ao amor e carinho que recebeu de suas protetoras! Só que agora ela precisa muito de um lar, pois não poderá ficar onde está. Vamos divulgar para que essa amada não retorne ao buraco de onde foi tirada. Clique aqui para saber mais.












Segunda-feira
Um final feliz para compartilhar! A Marta, cachorrinha que foi queimada com água quente, já está no seu novo lar. Super feliz e logo esquecerá o trauma que sofreu!! Saiba mais, clicando aqui.

A Ana fez um vídeo da Maria para mostrar como está se recuperando bem. Essa filhotona foi resgatada com as DUAS patas dianteiras quebradas. Precisa ficar internada para se recuperar 100% e depois esperar um bom lar. Para saber mais e assistir ao vídeo, clique aqui.

A Josiane manda notícias do vovô Chiquinho. Ele melhorou graças a ajudas recebidas e agora conta com a continuidade do apoio para ter os medicamentos necessários assim como a ração especial. Saiba mais, clicando aqui.

Após uma grande função que envolveu os bombeiros em Canoas, esse lindo pitt foi resgatado de cima do telhado de uma casa. Como foi parar lá ninguém sabe, mas a moradora da casa estava há dias tentando ajuda para ele. Quando o caso chegou na rede, a Mara mais uma vez assumiu o caso e, mais uma vez, contando com as prometidas ajudas que recebeu por email e telefone - das quais poucas entraram. Ele está internado, mas logo terá alta e precisa de um local para ir. Esperamos que receba ajuda. Clique aqui para entender o caso.

Esse cachorrinho foi visto pela Nadja no centro de Canoas com muita sarna. Infelizmente, ela não tem mais condições de assumir nenhum caso, então lançou o pedido na rede. Se alguém puder ajudar, todos detalhes clicando aqui.

A Lenise segue na luta para resgatar a mamãe e os filhotes que estão no meio de um mato. Já conseguiu doar um e retirar dois, mas os demais são muito assustados. Ela precisa de ajuda pra essa missão. Clique aqui para saber mais.

Domingo
Pessoal, lembram do Jacaré, cachorrinho tetraplégico resgatado do Cempa e encaminhado para uma casa de passagem especial pra ele e tratamento? Ele está apresentando progresso e por isso, mais do que nunca, precisa de ajuda para se recuperar. O local onde vive com conforto e cuidados 24 horas não é barato e por isso, conta com apoio para permancer lá. Clique aqui para as novidades e para ajudar.

A Janaína e a Lenise estão tentando resgatar uns gatos que vivem num estacionamento na Eudoro Berlink, mas não é uma missão fácil. Quem puder ajudar, todos os detalhes clicando aqui.

Essa cachorrinha linda apareceu numa escola em Porto Alegre faminta, assustada e foi sendo cuidada pelos funcionários do local. Acontece que com as férias, o local será fechado e ela não tem para onde ir! Quem puder oferecer um espaço temporário, apadrinhar casa de passagem ou até adotar essa linda, clique aqui para os detalhes.

Mais dois cãezinhos foram resgatados da Iha da Pintada. Mais duas urgências assumidas pela Tathi, que com a ajuda da Bel, da Cláudia e do Fernando, está fazendo de tudo para ajudar os peludos de lá. Esses dois casos são tristes e ambos precisam de ajuda. Para saber mais, clique aqui.










O Tuco e a Pipoca também foram tirados da Ilha pela Tathi. Infelizmente pegaram cinomose e já perderam três maninhos! Foram internados após recaída e precisam de ajuda para se livrarem dessa doença maldita. Para saber mais, clique aqui.










A Ale resgatou essa pretinha linda que estava no cio e sendo seguida por vários cães. Além dela, tem outros casos em tratamento e a procura de lar e precisa de ajuda! Saiba mais, clicando aqui.

LEMBRETES
Essa semana foram MUITOS CASOS de peludos perdidos!! Clique aqui para saber de todos. Quem sabe você não encontrou algum deles!


No Domingo, Dia Internacional dos Animais, a Vanguarda Abolicionista estará na Redenção realizando um ato em defesa dos bichinhos. Saiba mais, clicando aqui.

Várias protetoras estão organizando brechós e eventos de fim de ano para ajudar os peludos. Cliquem nos nomes para detalhes sobre cada um:
Arca dos Bichos, Reino Gato, Brechó da Liliana no Brique, Bazar na Serra, Aprocan.

E os resumos anteriores:
27/11 a 4 de Dezembro, clique aqui   
13 a 20 de Novembro, clique aqui / 20 a 26 de Novembro, clique aqui.  
23 a 29 de Outubro, clique aqui / 30/10 a 12 de Novembro, clique aqui.
16 a 22 de Outubro, clique aqui / 9 a 15 de Outubro, clique aqui
2 a 8 de Outubro, clique aqui / 26/09 a 1º de Outubro, clique aqui
18 a 24 de Setembro, clique aqui / 12 a 17 de Setembro, clique aqui
4 a 10 de Setembro, clique aqui  / 29/08 a 3 de Setembro, clique aqui
21 a 28 de Agosto, clique aqui / 14 a 21 de Agosto, clique aqui
7 a 14 de Agosto, clique aqui / 1 a 7 de Agosto, clique aqui
25 a 31 de Julho, clique aqui / 18 a 24 de Julho, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário