terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Um pedido especial para alegrar Natal de crianças e peludos

Bom dia Amigos,

Algums já sabem que eu ajudo 3 famílias que vivem em baixo da ponte que divide Esteio com Canoas pela BR116. Conheci em 2008 quando foi pedido ajuda para um pittbull que foi atropelado na BR116 bem nesta ponte, daí me deparei com 3 familias com vários peludos que são abandonados às margems da rodovia e os que com sorte conseguem descer a ponte são acolhidos por estas pessoas.

Imaginem vocês que fui para ajudar um peludo e me deparo com crianças também esperando ajuda, me olhando sem entender nada. Eu com sacos de ração na mão medicamentos e nada para elas. Desde então sempre ajudo estas crianças, já fizemos com a ajuda de vocês muitas alegrias para elas a maior compartilhada pela Lu quando no dia das crianças conseguimos a tão sonhada Bicicleta por uma das meninas.

Bom não vou me estender muito, mais o que peço é que se alguem puder ajudar estas crianças a terem ao menos na noite de Natal junto com seus peludos uma alegria, um momento para esquecerem onde vivem, eu agradeço.

Ao total temos no local 8 crianças, uma menina com 14 anos a outra com 10 e outra com 4. Os Meninos um com 11, 8 ,5, 4, 2. Tudo é muito bem vindo, roupas, brinquedos, alimentação. As meninas adoram um shampoo, creme para cabelo, coisas de menina, são vaidosas apesar do lugar.

Ração para os peludos, medicação para pulgas, também precisam muito de remédio para pulverizar o chão que com este calor a infestação de bicho de pé é horrivel.

Quero fazer uma festinha com salgadinhos, refrigerante.. Amigos vocês também podem irem até lá  pessoalmente levar alguma coisa.

Muito obrigada
Bjs
Barbara Colombo- 51-9268-2129
bl-colombo@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário