quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Final feliz: Susi é adotada!

Queridos amigos, colaboradores e família adotante!

Nossa querida Susi, neste momento, deve estar muito feliz ao lado de sua nova família. Ela foi adotada e terá como companheiros 4 crianças e 2 amigos caninos. Foi escolhida para morar dentro de casa e pelo jeito, com autorização para fazer muitas brincadeiras com a gurizada.

Por ser uma cadelinha muito amorosa, foi logo ganhando um colinho e muito mimo. Na Confraria do Cão ganhou bifinhos, ração, brinquedos, uma guia muito colorida e chamativa como ela. Ganhou uma escova de dentes e pasta com sabor chocolate, para ter seus dentinhos escovados conforme orientava o bilhete que deixaram para o Sr. Adio, na hora do abandono. 

Neste Natal, Susi fará muito feliz a sua nova família e receberá como presente a felicidade e o carinho que merece. Depois é curtir as férias na praia com muita corrida na areia.

                       Família adotante, obrigada pela decisão de adotarem um amigo canino abandonado. Obrigada por terem recebido a Susi com tanto carinho e felicidade.
                       Que São Francisco proteja a todos.

                     Ana Galiano e Esperança em nome do Sr. Adio e seus filhos caninos

Um comentário:

  1. Fico muito feliz que a Susi tenha conseguido um lar. Estava tentando convencer minha mãe a adotá-la. Mas estava dificil, já temos três bichinhos adotados, mas ainda estou tentando convencê-la a adotar mais um. Jesus abençoe esta familia pela lindo gesto que é adotar.

    ResponderExcluir