domingo, 26 de dezembro de 2010

Rifinha de fim de ano da Reino Gato

Tabela Rifa 1
Olá amigos!

Finalzinho de ano chegando, muita gente se preparando para festas, férias, muitas felicitações, mas... MUITO abandono e poucas adoções. É uma época triste para os bichinhos.

Rifa Tabela 2
Fora os bichinhos que eu já tinha, pagando hospedagens ou abrigando em casa e clínicas, alguns novos abandonos foram feitos, e infelizmente, com animais muito doentinhos ou em risco mesmo de vida. Só em clínicas veterinárias, hoje são 07 internações, algumas com procedimentos mais caros, exames, cirurgias, além das diárias. Esses são os custos que estão assustando neste final de ano, e na correria, com o trabalho e todo o cuidado, nem deu tempo de fazer rifa antes, e olha que nem final de semana deixei de atender e fazer os bazares, que sempre ajudam! Novembro não fechou muito bem (veja aqui), então estou correndo atrás de dezembro!!

Bem, chega de trololó. Vamos a luta! Peço que ajudem participando ou divulgando essa rifinha DUPLA e emergencial!!

Essas duas tabelas pretendem ajudar em algumas das despesas fixas do Reino Gato, sem nem contar todos os extras novos citados acima:
- Hospedagem ref DEZ em sítio dos cães Porcina, Negrão e Príncipe;
- Hospedagem ref DEZ do Tito em clínica (cãozinho da cadeirinha de rodas);
- Ajuda de custo ref DEZ 16 gatinhos adultos mensalistas.

Os presentes, exceto as hospedagens e a tela de Virgínia Caldas, são todos da amiga Ruth, lindos demais. Cada prêmio tem um monte de coisa fofa, sempre mais de um ítem, uma delícia!! Além disso, nos dois primeiros lugares das tabelas os ganhadores levam também um Vale Hospedagem para felinos, válido até março (vide cupom anexo), no Hotelzinho Refúgio Pet, dos amigos Cláudia e Marcos - recomendo!

(*) Para pessoas fora da região, um outro mimo será ofertado, cfme acordado entre as partes via email.


RIFINHA HOSPEDAGENS - Tab 1
Pretende ajudar nos custos de hospedagens de 20 bichinhos, todos "súditos" do Reino Gato!!
---------
Com 5 reais você pode ajudar, além de estar no páreo de ganhar esses lindos tesouros, e com 5 chances de ganhar:

1º Prêmio: Tela 50 x 40, pintada e doada pelo artista plástico gaúcho GUIMAURI. É linda, rica em detalhes, característica do artista. Ganha também um vale hospedagem de 5 diárias, válido até março, para felinos, no Hotel Refúgio Pet (*).

2º Prêmio: Cachepô ou porta utensilhos, jogo de puxa saco e pano de prato e pegador de panela (tecidos importados)

3º prêmio: Jogo de 2 toalhas americanas, descanso de panela e pano de prato (tecidos importados).

4º prêmio: Uma capa de almofada, quiltada, e conj. de bate mão e pano de prato (tecidos importados).

5º prêmio: Descanso para bule (aroma de cravo e canela) e caneca de chá com tampa, em porcelana.
---

RIFINHA HOSPEDAGENS - Tab 2
Pretende ajudar nos custos de hospedagens de 20 bichinhos, todos "súditos" do Reino Gato!!
---------
Com 5 reais você pode ajudar, além de estar no páreo de ganhar esses lindos tesouros, e com 5 chances de ganhar:

1º Prêmio: Tela 40 X 30 - pintada pela artista plástica paulista Virginia Caldas - doada por Denise Oleinick. A foto da tela está no site da artista www.virginiacaldas.com.br . Ganha também um vale hospedagem de 5 diárias, válido até março, para felinos, no Hotel Refúgio Pet (*).

2º Prêmio: Avental, Toalha de cozinha e caneca de porcelana (galo e galinha), tudo importado americano.

3º prêmio: Duas toalhas americanas, suporte ou pegador de panela, e conj. saleiro e pimenteiro em porcelana (galo e galinha).

4º prêmio: Lindo balde porta utensilhos (ou cachepô), jogo de pano de prato e luva em tecido importado.

5º prêmio: Quadro em decoupage, móbile c/ 3 galinhas em madeira, pintadas, e descanso de bule (aroma de cravo e canela).

--
Como participar:
* Os números vão de 00 à 99 em cada tabela e cada número custa R$ 5,00.
* O resultado da rifa será feito de acordo com o resultado da Loteria Federal do sábado seguinte ao preenchimento dos números, sendo os números sorteados as últimas dezenas do 1° prêmio ao 5º prêmio.
* Como comprar um número da rifa: deposite o valor correspondente a R$5,00 para cada número escolhido (veja tabelinha anexa) em uma das contas abaixo:

Itaú
AG 6319
CC 05094-1
Thiane Nunes

CEF
AG 0431
Poupança (013)
Conta 79751-6
Rafael Martinelli

BB
Ag 3202-6
CC 17255-3
Diva Maria Rossetto

Banrisul
Ag 0597
CC 3552940803
Derna Carolina Rossetto

* Assim que efetivar o seu depósito, envie um e-mail para reinogato@gmail.com. Coloque "Rifa Hospedagens 1" ou "Rifa Hospedagens 2" ou "Rifa Dupla" no assunto do email. Mande-me as seguintes informações:

- Seu nome completo
- Seu e-mail
- Seu telefone
- Os números escolhidos
- A data, hora, banco (importante, pois duas contas são "emprestadas") e valor do depósito
- Página na Web (site, flog, blog, etc.)

    * Você receberá uma confirmação de sua participação por email. Números já comprados serão substituídos automaticamente por outros mais próximos.
    * Na falta de números em virtude de fechamento da rifa, o valor depositado será devolvido ou será inserido na próxima rifa, cfme acordado entre as partes via email. O prêmio será enviado para qualquer cidade/estado.
    * Do valor arrecadado, uma pequena parte será subtraída para arcar com custos de envio do prêmio, em encomenda simples/PAC ou motoboy.

Bjs!!

Nunca duvide que um pequeno número de pessoas engajadas seja capaz de mudar o mundo. Na verdade, sempre foram elas que mudaram o mundo.
(Margaret Mea)
--

Thiane
Lojinha on line: www.reinogato.com
Novidades, Rifas e Adoções: www.reinogato2.blogspot.com
Prestações de Contas: www.reinogatocontinhas.blogspot.com
FAQ (Perguntas Frequentes): www.reinogatofaq.blogspot.com

Reino Gato não é ong, nem um grupo, nem uma entidade. Não possui sede própria. Não são pessoas, no plural. Não existe "vocês". Sou somente eu, mas com apoio de quem repassa os emails, ajudam e participam das rifinhas. Reino Gato é tão somente uma marca criada para dar nome a produtos de design e acessórios que eu mesma desenvolvo, marca que criei com intuito de conseguir pagar as despesas que tenho com animais que procuro ajudar, de forma independente. Alguns hospedo em casa (apartamento), mas por ter um espaço limitadíssimo e animais fixos (meus) acabo pagando hospedagem para casos graves e quando trata-se de cães. Não teria como pagar e fazer este trabalho de "formiguinha", se não fossem as vendas e as rifinhas. Você pode fazer o mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário