quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Cocker puro abandonado pelos donos agora procura um bom lar

Aqui na rua Enfermeiro Ventura, no Bairro Jardim Vila Nova aqui em Porto Alegre. Tenho uma vizinha da rua do lado que era dona desse cocker, reparamos que ela havia soltado o cocker na rua, então colocamos para dentro do pátio novamente e outra vez essa o soltou. O cachorro ficou na rua alguns dias, e os vizinhos dando comida e água só que ontem a tarde como é uma rua muito movimentada, um carro quase o atropelou, então eu resolvi pegar ele e dar um banho. Já que ela não cuida mais do bicho. Para meu espanto o cachorro estava crivado de pulgas e carrapatos e os ouvidos dele com cheiro podre, e o pelo todo enrroscado devido a otite que ela não cuidou.

Então eu e os vizinhos resolvemos mandar ele petshop para ele ser tosado por completo e limpo retirando todos os carrapatos e pulgas. Já estamos colocando o remédio para otite. Quando o cachorro voltou do petshop nós soltamos ele e ficamos cuidando, ele foi até a frente da casa da "dona"e ficou latindo para entrar, e ela e marido só abriram a porta e chotaram o cachorro de lá, então eu indignada, peguei ele e agora ele está no meu pátio. Mas eu não espaço para mais um cachorro, sendo que já tenho 5 cachorro e entre eles 2 cockers, 1 rottwalier, 1 pitbull e o filhote do pit com o rott.

Gostaria da ajuda de vocês para ver se conseguimos um lar para ele, pois ele é muito carinho e chora por carinho. Meu telefone para contato é (51) 81835599.

Obrigada.
e eu tb não sei o nome dele, mas ele está me atendendo quando eu chamo ele de Rapaz!
Lisienne

5 comentários:

  1. Que tristeza...a carinha dele é de quem não é mais amado...que tipo de gente é essa? Tomara que na velhice isso aconteça com eles!!!

    ResponderExcluir
  2. oi!
    ele não é castrado né?
    tenho uma chácara com 4 cães, mas posso ter mais um, o problema é que gasto muito aqui em são leopoldo com a castração dos cachorros, que sempre adotei.
    aguardo, obrigada

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, entrei em contato c/ a Lisienne ontem, conversamos um bom tempo. Comentei que perdi meu gato em agosto e que somente agora estava pronta p/ adotar outro peludo. Tenho um poodle. Moro em apto e sou absolutamente apaixonada por animais. Como já tive uma cooker conheço mt bem o temperamento e sou apaixonada, pois só faltam falar. Acertamos dela me dar uma resposta à noite em função de eu estar c/ problemas p/ ir buscá-lo. Ela ficou de falar c/ o esposo p/ ver se ele traria. Depois resolvi pagar um táxi até a sua residência que é um pouco longe da minha. Desde ontem estou telefonando tentando contato. Penso que ela tenha desistido da doação. Só acho que poderia ter dado uma ligadinha, pois eu e meu filho já tínhamos planos pro novo filho da casa. Inclusive abri a minha casa prá que ela se sentisse segura qt aos cuidados que costumo dar aos animais que possuo. Com certeza ele teria um lar de mt AMOR! Mas, infelizmente me parece que não não era prá ser!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Vera, já encaminhei teu recado a ela pedindo que ela te dê um retorno.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcela, obrigada. Mas, penso que ela não quer mais fazer a doação, embora tenha 5 cães sendo que os dois cookers dela não estão aceitando o novo membro da família. Mas é um direito dela ficar c/ o cão. Fazer o quê? Se ela assim deseja???? bj

    ResponderExcluir