terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Pitt abandonado pelo dono está na Arpa aguardando um lar

Gente fiquei muito triste a semana passada tanto que só estou colocando agora as fotos, é que tentei achar um lar prá ele. O dono se mudou e não quer mais o cachorro e o cachorro ia todos os dias na casa nova e o dono mandava embora até que a vizinha amarrou ele na casa velha e me chamaram prá levar ele prá Arpa.

Ele é muito lindo colocou a fucinheira por nada eu tirei quando cheguei na Arpa. Pagou 80,00 e já foi castrado. Lá está no meu nome. Fiquei triste mas várias pessoas me disseram que a Arpa mudou. Ele até magro não está agora não sei fiquei de voltar mas não tive coragem. Se puderes repassar quem sabe alguém adote ele.

Ana Emília Brosina
(51) 9683-7294

Nenhum comentário:

Postar um comentário