quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Três gatinhos de alta precisam de lar

Pessoal,
Agora o caso é deseperador, preciso de casa de passagem urgente para os três gatinhos, eles estão de alta da clínica e tenho até amanhã para conseguir um lugar pra eles até que sejam adotados, já estou divulgando, mas até agora não apareceu ninguém para adotá-los (acredito que seja devido às festas de final de ano).

São dois machinhos (preto e branco e tigradinho) e uma fêmea pretinha, realmente não tenho onde colocá-los, estou com lotação mais que esgotada no apê, eles são lindos, acredito que não demore muito para serem adotados, até consegui um local, mas o valor está um pouco alto pra mim (R$50,00 cada um, totalizando R$ 150,00, mais areia), pois estou com 10 animais no apê, mais uma cadela velhinha em uma casa de passagem paga. Me comprometo com ração e areia até que sejam adotados, eles já estão até vacinados, tiveram todo tratamento pago por uma dinda.

Qualquer idéia, por favor me avisem!!
Abraços,
Carol
(51-8415 7274)

Nenhum comentário:

Postar um comentário