quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Átila precisa urgentemente de um lar

Estou enviando um e-mail com foto do Átila, cão cruza de Dog Alemão com Fila, de apenas 5 meses muito, muito manso. Ele está com uma pessoa que costuma matar animais, inclusive cruelmente. Mas pedi que ele me deixasse dar uma nova oportunidade de vida ao Átila, pois pela docilidade dele e por estar correndo risco de vida, estou divulgando-o para que ele encontre alguém que o adote com responsabilidade e sobreviva.

Por favor, repassem, avisem conhecidos, mas para pessoas que tenham condições, no mais amplo sentido.

Ele está com alguns pontos sem pelo, pois há muitas moscas na região, área de campo, e por ser de origem de raças puras. Se alguém puder adotá-lo, eu o levo a um veterinário para resolver essa questão. Por não ter condições de recolhê-lo, resta-me conseguir uma adoção antes que o pior aconteça com este filhotão querido.

O Átila encontra-se no bairro Lami, em Porto Alegre.

F:(51) 8136-5869.
Roberta: resgateavida@yahoo.com.br
Obrigada pela atenção!
Att.,
Roberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário