quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Peludos do sítio da Eneida precisam de ração

Sabemos que é uma época difícil, pois chegam as festas, o verão, as férias, e todo mundo está focado nisso. Mas também resta a esperança de que neste período a solidariedade parece que aflora mais e os animais também merecem nossa compaixão e amor.

Lá no Sitio da Eneida são mais de 350 animais que necessitam de ração. Hoje estão com 14 filhotes que foram largados lá e alguns destes nasceram lá de uma cadela que foi para lá grávida. Todos estão p/adoção. Assim que eu receber as fotos vou divulgar e vou precisar Tb da ajuda de vcs para que repassem. Eles Tb precisam comer e a ração p/filhotes é mais cara.

As ajudas diminuíram muito mesmo. A Eneida está passando por sérias dificuldades em relação a ração. Conseguiu um fornecedor de pão, mas é tudo com muito sacrifício. O pão com ele é mais caro e nem sempre tem. Tem que buscar quando ele tem e se não busca ele passa adiante. Eles não tem carro e dependem da disponibilidade de frete e custa caro. Ela além de pagar o pão tem que ir atrás do valor do frete. Então nada é fácil e o meu medo é que nos próximos meses a coisa fique ainda pior pois muitas pessoas viajam.

Se puderem colaborar cada saco de ração adulto custa R$ 36,40 (25KG) e cada saco de ração de filhote custa R$ 23,40 (8KG). Quem não puder doar esse valor não tem problema podem depositar qualquer valor na conta da agropecuária que vai somando e quando fecha 01 saco a Sra. Cleusa entrega. Lembrando que a cada dia os animais adultos consomem em média 3 sacos (75KG) pois na outra refeição é o pão. Agora tem mais os filhotes... Por isso pessoal é que estou repassando o pedido de ajuda. Eles estão precisando mesmo.

Contribuições podem ser feitas direto na Agropecuária da Sra. Cleusa Bazarelli que entrega no sitio sem custo:

Banco Banrisul
agencia 0965
conta 391264450.0

Nome: Cleusa Maria Bazarelli - CPF 425761560-53- Poupança Fone da Agro:
(51) 3498-4325

Favor avisar via e-mail se for fazer contribuição :
sitiodaeneida@gmail.com ou fone (51) 3498-1722

Muito obrigada a todos.
Cristina Bayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário