terça-feira, 21 de dezembro de 2010

ADOTADO!! :)

Oii queridos,

Peço, por favor, que anunciem este lindo galo vermelho para adoção!!

Ele é mais uma vítima das barbáries cometidas por seguidores de uma religião aí. Estava apavorado em um cruzamento de ruas no Bairro Lami quando o recolhi. Sorte que não o mataram. Bom, ele está na minha área de serviço, por isso peço que divulguem bastante ele pra que ele possa achar, bem rápido, uma linda família pra ele, onde ele possa ciscar e viver entre galinhas que é o que todo galo precisa e merece: uma vida digna!

Seguem as fotos deste mocinho! Ele tem uma falha de penas em cima das costas. Levamos ele no vet ontem e ele disse que isso é devido, provavelmente, porque quando eles foram fazer o batuque, o galo tentou fugir e eles puxaram pelo rabo e as penas devem ter caído! Ele disse que em breve elas nascem de novo! 

Ah, segundo o vet, ele ainda é um frango, viu? Nem esporas ele tem ainda, é bem novinho!! Mas com certeza com o passar do tempo criará esporas, cantará e dará conta das galinhas que o cercarem, hehe! Outra coisa, ele precisa de um galinheiro pra viver!! Nada de área fechadas ou que ele não consiga ciscar!

Na verdade, gostaria de doá-lo para quem tiver um galinheiro, com galinhas pra ele reinar! Ah, e só ele de galo hein? Galos não se dão bem, não adianta! Um galo no galinheiro já é bom d+!

Quem tiver interesse em adotá-lo, meus contatos:

Flávia – (051) 8142.5988
Email: flavia_nunesg@yahoo.com.br ou flavia_ng@hotmail.com

Bjssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário