sábado, 18 de dezembro de 2010

Chow chow muito mal precisa de ajuda

Pessoal,
Este chow chow chama-se Igor e vive com uma família bem humilde, meus vizinhos. Ele pertencia a um rapaz que se mudou e deixou o cachorro com uma mulher idosa que não tinha condições de cuidar dele. Foi resgatado por uma parenta da familia que hoje o acolhe.

A intenção inicial era tirar cria, visto que a tal parenta tem fêmeas da mesma raça e viu aí uma chance de ganhar dinheiro. Desde então, venho falando com eles sobre o problema dos animais abandonados e venho ajudando como posso. Eles têm mais três cães (um vira latas amarelo, uma vira latas preta jovem e uma vira latas bebê que acabaram de adotar ontem). Tenho socorrido a todos sempre que precisam e venho sempre falando e educando para não tirar cria e sobre como cuidar dele, mas nunca tive um cão de raça. Não sei do que ele precisa.

E o Igor vai de mal a pior. Está no esqueleto. Dá até medo de tocar. Começou a se coçar acho que está com sarna ou alguma irritação na pela por falta de banho, está sempre com os olhos com secreção de pus, está sempre faminto, imundo. Teve uma bicheira que tratei, mas logo terá outra se ficar onde está. Já dei vermífugo mas continua com os olhos com secreção com pus. A família, finalmente, se convenceu que não tem como cuidar dele e quer doá-lo. Pediram ajuda para mim é claro, na difícil tarefa de doar um cão com tantos problemas. Se alguem puder ajudar, agradeço.

Ele precisa de internação+tratamento+castração+adoção ou casa de passagem até que se consiga um lar.
Ele precisa de madrinhas ou padrinhos que querem ajudar ele.

Se não puder ajudar por favor repassa.
Meus fones:(51) 34646617/99380468-Canoas-RS
Abraços
Liliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário