sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Resumo das semanas: 18 a 24 de Dezembro

Sexta-feira
Esta cachorrinha está na rua em Canoas e machucada. A suspeita é de que tenha sido cortada com facão na orelha. Precisa de ajuda!! Todos os detalhes do caso, clicando aqui.

Quinta-feira
A Denise conferiu denúncia de maus-tratos e precisa de ajuda para poder resgatar três cães que estão sofrendo muito, pegam sol, chuva e estão muito desnutridos, vivendo acorrentados e sendo agredidos. Quem puder ajudar, confira todas informações, clicando aqui.

Esse senhor é o Dentão. Ele foi resgatado da rua muito mal e só com um dente, além da idade. Precisa de ajuda pra ficar protegido. Clique aqui para saber mais sobre ele.

O gatinho Bóris precisa de ração Urinary da Royal Canil porque está sofrendo muito com cálculos. Quem puder doar pra que ele melhore, clique aqui para ter as informações completas.

A protetora Liliana precisa de ajuda. Essa fila idosa está com cânceres e com piometra. Tem que iniciar a medicação, mas precisa sair da rua. Quem pode apadrinhar ela até o dia 7 de janeiro, quando será a cirurgia. Saiba mais, clicando aqui.

A Mara resgatou três cachorrinhas que foram jogadas de um carro amarradas. Uma delas já tem madrinha para o tratamento que é mais grave. As outras duas já estão de alta e precisam de madrinhas para casa de passagem. Saiba mais, clicando aqui.










Essa gatinha foi resgatada em trabalho de parto. Perdeu dois bbs e teve que passar por cesária. Agora se recupera e em breve ela e os filhotes precisarão de lar. Saiba mais sobre o caso, clicando aqui.

Esse pastor está abandonado em Cachoeirinha, em frente ao Big da avenida principal. Está ficando cada vez mais magro e precisa muito sair de lar e ter um lar de verdade. Clique aqui para saber mais.

A Denise resgatou esse lindo pastor belga, mas precisa de madrinhas para colocá-lo em uma casa de passagem até ser adotado. Para saber mais sobre ele, clique aqui.

Quarta-feira
A Eneida precisa de ajuda com ração para os peludos do sítio. Clique aqui para saber como ajudar.

Os gatos que vivem num estacionamento da Eudoro Berlink precisam de ajuda para serem castrados e saírem de á. Um deles, o Mio, já está para adoção. Saiba mais sobre o caso, clicando aqui.

A Nikê não está bem. Essa senhora já sofreu muito desde a época da rua, até as cirurgias, e agora um problema que está provocando a queda da pele dela. Vamos ajudar! A pobrezinha está muito triste. Clique aqui para saber mais.

O Marley foi resgatado na serra muito mal. Passou por cirurgia e agora está se recuperando, mas precisa de ajuda para pagar o tratamento. Quem puder ajudar, confira os detalhes clicando aqui.

Terça-feira
Vejam o estado desses dois cães que foram jogados no sítio da Sara! Mesmo sem condições, ela acolheu os bichinhos e está cuidando deles, mas precisa de ajuda, pq ela tem 350 animais na casa de passagem para alimentar e cuidar. Qualquer ajuda é bem vinda. Saiba como, clicando aqui.

Esse cãozinho foi resgatado em Tramandaí muito fraco e mal. Agora precisa de ajuda para uma casa de passagem em Porto Alegre, onde sua protetora vive, ou adoção. Saiba mais, clicando aqui.

Os peludos cuidados pelo Sr. Adio precisam de ração! Quem puder doar, clique aqui para mais informações.

O Marcello, aquele cão que ficou mantido por mais de um ano em uma casa abandonada no meio de lixo e ratos, já foi tratado e está prontinho para um lar, aguardando em casa de passagem. É um cão querido e fiél. Saiba mais sobre ele, clicando aqui.

E confira os demais peludos que tiveram anúncio publicado nas últimas duas semanas, clicando aqui.

Essa mãezinha teve seus bebês na rua em Canoas! Precisam todos saírem de lá, mas a Liliana já tem muitos animais e urgências e sozinha não pode fazer nada. Quem puder ajudar, por favor, clique aqui para saber mais.

A Luna é aquela cachorrinha que foi resgatada pela Liliana quase sendo degolada por uma corda na rua! Ela foi tratada e castrada e agora está linda a espera de um lar! Confira mais, clicando aqui.










A situação dos gatos que estão sendo mantidos dentro da obra do auditório Araujo Vianna é grave. Confira o caso, clicando aqui.

Ajude a ONG Chicote Nunca Mais a seguir ajudando os cavalos! Confira que lindas as agendas 2011 e encomende! Clique aqui.

Rifinha de Natal para ajudar peludinhos com castração e tratamento. Saiba como participar, clicando aqui.

Voltando do Magistério, a Barbara encontrou três cachorrinhas abandonadas na estrada - uma delas já morta. Não pensou duas vezes e trouxe as outras pra Esteio. Todas idosas claramente jogadas lá para morrer. Ela precisa de ajuda para tratar as peludinhas e encontrar um lar. Saiba mais sobre o caso, clicando aqui.










Esse chow chow foi adquirido por uma família para procriar, agora não querem mais ele e o tratam muito mal. A Liliana pede ajuda para tirá-lo de lá, tratá-lo e colocá-lo para adoção. Quem puder ajudar, confira os detalhes clicando aqui.

A Layla foi resgatada pela Ale com bicheira na cabeça. Está melhorando bastante e logo poderá ir para adoção. Vejam o antes e o depois e confiram mais sobre ela, clicando aqui.










Mais um antes e depois para se comemorar. Essa cachorrinha foi resgatada pela Beatriz no Chapéu do Sol nesse estado. Para saber mais, clique aqui.











Essa filhotinha linda teve a pata esmagada - não se sabe como exatamente - e precisa de ajuda para tentar salvar e evitar amputação. Qualquer ajuda é bem vinda. Saiba mais, clicando aqui.

Sábado & Domingo
O trio da Juca Batista finalmente foi resgatado!! Leia o relato da operação enviado pela Katia, clicando aqui.

A Susane pede ajuda para poder resgatar esse cão que está muito mal em Porto Alegre. As informações e os contatos estão clicando aqui.

Estas cadelas foram abandonados por um ex-funcionário do Jockey do Cristal. Estão em péssimo estado, muito desnutridas precisando de ajuda. Quem puder colaborar, clique aqui para saber mais.










O Preto, cachorrinho atropelado resgatado pela Lenise, está se recuperando mas segue precisando de ajuda para poder ficar bom e ser adotado. Saiba mais sobre o caso, clicando aqui.

Esse filhotinho foi resgatado pela Shay nesse estado e precisa de ajuda com medicação para melhorar. Clique aqui para os detalhes.

Esse cocker foi resgatado pela Barbara, em Canoas. É idoso e cego e certamente iria acabar morto. Agora ela precisa de ajuda para tratar ele e arranjar um lar que lhe dê uma chance de ter uma velhice tranquila. Saiba mais, clicando aqui.

A Liliana manda notícias da gatinha Dina, que tem câncer na face. Ela segue a quimioterapia e precisa de ração A/D. Quem puder ajudar, clique aqui para mais informações.

LEMBRETES
Muitos peludos perdidos a procura de seu lar. Clique aqui para ver cada caso... quem sabe vc não encontrou algum deles...

E os resumos anteriores:
27/11 a 4 de Dezembro, clique aqui / 5 a 10 de Dezembro, clique aqui.  
13 a 20 de Novembro, clique aqui / 20 a 26 de Novembro, clique aqui.  
23 a 29 de Outubro, clique aqui / 30/10 a 12 de Novembro, clique aqui.
16 a 22 de Outubro, clique aqui / 9 a 15 de Outubro, clique aqui
2 a 8 de Outubro, clique aqui / 26/09 a 1º de Outubro, clique aqui
18 a 24 de Setembro, clique aqui / 12 a 17 de Setembro, clique aqui
4 a 10 de Setembro, clique aqui  / 29/08 a 3 de Setembro, clique aqui
21 a 28 de Agosto, clique aqui / 14 a 21 de Agosto, clique aqui
7 a 14 de Agosto, clique aqui / 1 a 7 de Agosto, clique aqui
25 a 31 de Julho, clique aqui / 18 a 24 de Julho, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário