sábado, 20 de novembro de 2010

Resumo da semana: 13 a 20 de Novembro

Sexta-feira
Uma ótima notícia, o Vovô Dario foi para seu novo lar! Esse querido agora vai ter uma vida tranquila, longe da dureza das ruas! Clique aqui para saber mais.

A Mara e a Ana Emília resgataram essa cachorrinha que estava na rua há muito tempo. A coitadinha já havia desistido de tudo. Além de estar com muita sarna, ela tem um tumor enorme que arrasta no chão. Pessoal, vamos ajudar para que ela se recupere. Saiba mais sobre o caso, clicando aqui.

A dona dessa casa mantém 9 cães presos naquele cercadinho. De acordo com a Claudia, eles brigaram e um deles morreu. Agora ela está pedindo ajuda para tirá-los de tal situação, já que a dona disse que pode doar todos. Quem puder ajudar esse triste caso, clique aqui para mais detalhes.

Esse pequeninho lindo precisa de um lar! Ele vive com um morador de rua que cuida como pode, mas está exposto a muitos riscos. É bem bebê ainda e merece ser resgatado. Saiba mais sobre ele, clicando aqui.

Essa gatinha foi a única sobrevivente de uma onda de envenenamento provocado por uma infeliz (as medidas necessárias já foram tomadas contra essa pessoa). Só que essa pretinha está muito mal e precisa de ajuda. Quem puder colaborar, clique aqui para saber mais.

Essa grandona é a Madona. Após acidente, ela perdeu o globo ocular. Agora ela está super bem e de volta a sua casa, mas o protetor Luiz que se responsabilizou pelo caso precisa de uma força para quitar a conta do tratamento. Quem puder ajuda, todos os detalhes do caso clicando aqui.


O Nikos precisa de ajuda!! Ele foi atropelado e sua "dona" o ignorou, apenas o amarrando no portão. Agora ele precisa de ajuda para o tratamento e depois para ir para um bom lar. Clique aqui para saber a história dele.

Pessoal, a Dona Liliana está sem ração para os muitos peludos que mantém em situação precária. O caso é muito é sério e queremos tentar doar os animais, mas enquanto isso eles precisam se alimentar. Tanto cães quanto gatos! Quem puder doar ração, clique aqui para os detalhes.

Quinta-feira
Em Estância Velha, dois cães adultos foram abandonados pela família que se mudou da casa. A fêmea teve filhotes e os cães estão definhando e morrendo. Quem puder dar um apoio a esse caso, clique aqui para os detalhes e contatos.

Durante a semana, a Liliana encontrou essa cachorrinha amarrada pelo pescoço praticamente sendo degolada aos poucos. Após muito trabalho, ela conseguiu resgatar a peluda que já passou por cirurgia para fechar o terrível corte. Mas para completar, ela tinha 300 carrapatos pelo corpo e o exame comprovou que ela tem babésia e está anêmica. Portanto, precisará de um intenso tratamento e toda ajuda é importante nesse caso. Clique aqui para saber mais e como dar uma força para a Lili.








Notícias do Dirceu. O amadinho está se recuperando bem, mas o tratamento dele será longo. Como ele ainda tem muita pele exposta, precisa ficar protegido para evitar infecções. Para saber mais sobre a evolução desse caso, clique aqui. Além dele, sua companheira de rua, a Preta, foi resgatada e está na mesma clínica onde será castrada. Para conhecer a história dela, clique aqui.










O Sr. Adio também precisa de ajuda com ração. São muitos peludos e sempre tem mais que são abandonados na casa dele. O sr. Adio cuida bem dos bichinhos e sempre permite que sejam doados, ao contrário de tristes casos de hoarding. Para ajudar doando ração, clique aqui para mais informações.

O Trupico é um cãozinho que tem donos, mas pessoas humildes sem condições de tratá-lo. Preocupados procuraram a Ana. Ele estava urinando sangue! Exame constatou aumento da próstata. Ele precisa ser castrado, mas outros exames ainda são necessários. Quem puder ajudar a Ana com esse caso, todos os detalhes clicando aqui.

Quarta-feira
Essa cachorrinha foi resgatada em Sapucaia do Sul com a promessa de um adotante. A pessoa desistiu e agora ela está a procura de um lar. A foto é da época do resgate. Quem puder ajudar para que ela não sofra mais na rua, saiba mais clicando aqui.

PROCURA UM LAR: Além dela, há vários outros cães e gatos a espera de lar. Confira todos os anúncios publicados durante a semana, clicando aqui.

A Tathi manda notícias dos filhotes da Ilha da Pintada que ainda estão sofrendo com a cinomose. Houve melhora, mas a situação ainda é muito muito delicada. Dois maninhos, o Alfajor e a Teka, faleceram. Para saber mais sobre como eles estão, clique aqui.

Esses gatinhos estavam no sr. Adio, mas eles estão com sério problema e não conseguem abrir os olhos. A Vânia os resgatou e precisa de ajuda para que possam passar por consulta e receber o tratamento adequado. Clique aqui para saber mais sobre o caso.

A Barbara manda notícias da Maysa, cachorrinha de donos muito humildes, que foi atropelada e precisou de cirurgia. Sua recuperação está indo bem e logo ela poderá voltar para casa. Mas a continha da clínica segue e a Barbara tem muitos casos. Quem puder ajudar, para que a Maysa logo tenha alta, clique aqui para saber mais.

Outro caso da Barbara, é a Fila Margarida. Essa querida senhora está há meses internada, passou por muito sofrimento: abandono, atropelamento, problemas renais e, para completar, gravidez! Agora ela está pronta para um lar, um local que lhe ofereça sua aposentadoria merecida. Leia o relato da Margarida, clicando aqui.

Outra amadinha que ficou meses internada e que acompanhamos o caso desde o início é a Lola. Resgatada pela Liandra, essa peludinha estava atropelada e com tumor. Vejam o antes e o depois. É uma linda peludona, ideal para uma casa com pátio que lhe dê carinho, em troca de muito amor e proteção! Para saber mais sobre a Lola, clique aqui.









Pessoal, esse filhotinha e seu maninho estão muito mal com parvo e precisam de ajuda. O machinho já tinha sido doado, mas começou a apresentar os sintomas da doença. A protetora Ale precisa de ajuda para poder salvar os bebês. Quem puder ajudar, clique aqui para mais informações.
Terça-feira
A Maricota é uma linda cachorrinha que foi cruelmente expulsa de casa pelo dono! Ela está na rua, sofrendo e a Cris está pedindo ajuda para que ela seja adotada!! Vamos ajudar! Clique aqui para saber mais.

Uma boa notícia! A Minerva está quase boa e já tem um adotante a sua espera! Essa lidinha foi encontrada com parte da pele do pescoço solta, arrancada. Foi resgatada pela Tainá e está numa casa de passagem, onde já fez amizade com uma chow chow. Saiba mais sobre essa pequeninha, clicando aqui.











O Bombom é um filhotinho resgatado pela Barbara que nasceu com uma má formação impedindo que pudesse urinar. Ele iria passar por cirurgia de urgência essa semana. O valor necessário é R$300! Quem puder ajudar esse caso, clique aqui para mais informações.

Essa cadelinha está prestes a ter bebês e está na rua em Capão da Canoa. Ela era companheira de um morador de rua que foi atropleado e está no hospital. A Vanir pede ajuda para poder internar a mãezinha. Para saber mais sobre o caso e os contatos, clique aqui.

A protetora Denise está com dois filhotinhos internados para tratamento. Ambos foram abandonados e precisam de ajuda! Clique aqui para saber mais. Além desse caso, a Denise tem vários outros afilhados que estão a procura de um lar. Para conhecer a turminha, clique aqui.








O Zeus está de alta e precisa de um lar. Esse bebê foi vítima de incêndio no barraco que vivia com um morador de rua e ficou muito muito muito queimado. Agora ele está bom e os pelinhos estão crescendo. Vamos ajuda divulgando para que esse amadinho esqueça o sofrimento e seja feliz. Clique aqui para saber mais.

Segunda-feira
A Marta, cachorrinha que foi queimada com água escaldante e teve seus bebês mortos dessa maneira, segue em tratamento. Estava com cirurgia maracada para essa semana. Ela precisa de ajuda para poder ficar boa e esquecer tudo o que passou. Conheça a história dela, clicando aqui.

Sábado & Domingo
O Beethoven já está pronto para um lar. É um cãozinho especial, surdo de um ouvido devido a séria infecção que sofreu. É muito querido e comportado e merece ser feliz. Saiba mais sobre ele, clicando aqui.

A Paula manda notícias da Tuca, cadelinha que resgatou no aeroporto Salgado Filho. Ela precisa de ajuda com os medicamentos para o tratamento da peludinha que está com muita sarna. Quem puder ajudar, todos os detalhes do caso clicando aqui.

A protetora Carla está com vários afilhados a procura de um lar. São todos muito lindos e merecem serem felizes. Confira a turminha, clicando aqui.

A Marrom, cachorrinha cruelmente abandonada pelos donos, está com a Liliana fazendo tratamento para carrapato. A Lili está com muitos casos, além dos vários peludos que cuida. Quem puder ajudar com medicamentos para que essa amada se recupere logo, clique aqui para saber mais.

LEMBRETES
PERDIDOS: Peludinhos perdidos estão tristes sem seus donos e os donos, desesperados sem seus amigos. Quem sabe você não viu algum? Clique aqui para conferir os anúncios.








 Brechós: Clique aqui para saber as entidades e protetores que realizam brechó para arrecadar verba para os bichinhos. Com a venda dos produtos, muitos peludos podem ser alimentados, resgatados e tratados!

Rifas: Focinho Online, clique aqui, da Reino Gato, clique aqui, da Arca dos Bichos, clique aqui.

E os resumos anteriores:
23 a 29 de Outubro, clique aqui / 30/10 a 12 de Novembro, clique aqui.
16 a 22 de Outubro, clique aqui / 9 a 15 de Outubro, clique aqui
2 a 8 de Outubro, clique aqui / 26/09 a 1º de Outubro, clique aqui
18 a 24 de Setembro, clique aqui / 12 a 17 de Setembro, clique aqui
4 a 10 de Setembro, clique aqui  / 29/08 a 3 de Setembro, clique aqui
21 a 28 de Agosto, clique aqui / 14 a 21 de Agosto, clique aqui
7 a 14 de Agosto, clique aqui / 1 a 7 de Agosto, clique aqui
25 a 31 de Julho, clique aqui / 18 a 24 de Julho, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário