terça-feira, 23 de novembro de 2010

Situação urgente! Resgate de cadela e filhotes

Uma amiga me acompanhou e entramos no terreno p/ ver os filhotes. É puro mato e quase não conseguimos achá-los. Estavam lá no fundo escondidos embaixo de uma lona que antes era usada por um morador de rua que dormia lá.

Enfim, entrei. Morta de medo, mas entrei. Meu medo era que tivesse algum marginal lá. Não tinha ninguém, mas vi inúmeras seringas, camisinhas, garrafas de cachaça e cachimbos de crack. Sem contar que um lado do terreno tem uma mata fechada que é uma escuridão. É um lugar de desova de bichos. Já recolhi dezenas dali.

Bom, vamos ao que interessa: são 5 filhotes, cada um mais lindo que o outro! Dois se esconderam qdo chegamos, um chegou perto, mas não se deixou pegar e os outros dois conseguimos pegar p/ fotografar, mas ficaram paralisados de medo. Estão com cerca de 2 ou 3 meses e já comem ração direitinho. Nas fotos a toda pretinha é fêmea e outro eu esqueci de ver.

O mais urgente agora é casa de passagem p/ que os ariscos possam ser amansados. A filhotinha da foto já mando texto de divulgação e peço que divulguem nos sites, blogs, orkut e etc.

Quem puder ajudar abrigando um filhote, doando ração ou ajudando na castração da cadela-mãe, por favor entre em contato pelo e-mail lenise03@terra.com.br ou fone (51)9672-0798


Ah! P/ quem perguntou, esse lugar fica na Aparício Borges (3ª Perimetral), perto da Oscar Pereira. Numa das fotos da p/ ver que o terreno é imundo e, além disso é cheio de bichos medonhos.

Anúncio:
Linda filhotinha peluda, muito querida e companheira. Ela nasceu na rua e por isso ainda está um pouco assustada, mas é muito mimosa! Tem cerca de 2 ou 3 meses e deve ficar de porte médio-pequeno. Será entregue desverminada e terá castração obrigatória a baixo custo, quando chegar a idade. Contato com Lenise no e-mail lenise03@terra.com.br
Abraço, Lenise

2 comentários:

  1. Pessoal,
    Ontem li este post e entrei em contato na hora com a Lenise. Peguei uma das pimpolhas que agora já está de banho tomado, cheirosa e em tratamento para acabar com os vermes. O nome dela é Baboo... minha nova filhota!
    Ela, assim como os irmãos, não tinham nenhuma pulga... são lindos mas um pouco assustados, em função das condições do local terrível onde vivem.
    Faço mais um apelo as pessoas que lêem o blog para que busquem o mais rápido possível os irmãozinhos da Baboo... eles merecem um lugar quentinho e muito amor!
    Abç,
    Claira

    ResponderExcluir
  2. Claira, que noticia maravilhosa. Se quiser mandar atualizacao e foto da Baboo, pode me encaminhar que eu publico. Meu email eh marcelamourao@yahoo.com
    Obrigada!!
    Bjs

    ResponderExcluir