segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Gatinha com suspeita de tumor precisa de ajuda

Pessoal,

Preciso de ajuda para essa gatinha, ela já está comigo a 5 anos. Ela e o mano dela foram resgatados por mim, eles estavam na Seguézio de Porto Alegre em uma gaiola cheia de gatinhos e os dois estavam muito doentes na época e com rinotraqueíte. Alguns dias, ela começou a apresentar uma saliência na face, não quer comer, tem febre e dificuldade de respirar.

Eu mostrei as fotos dela para a Dra Claudia, que me disse que tem quase certeza que seja um tumor. A Dra Claudia tratou uma gata minha há algum tempo com esses mesmos sintomas e era um carcinoma. Infelizmente ela não está mais comigo, mas viveu mais uns 5 anos depois que se descobriu o tumor.

Mas para isso precisa de consulta e exames que comprovem mesmo o tumor, para que logo se inicie uma quimioterapia. A consulta a Dra Claudia vai me cobrar a baixo custo-R$30,00.

O exame um aspirado ou um citológico, custa-R$80,00 e é mandado para Curitiba, onde o Narizinho (o gato com carcinoma espinocelular no nariz) fez também. Esse exame vai mostrar qual o tipo de tumor e  se é maligno ou benigno.

Por favor quem puder ajudar a Dina, por favor qualquer valor já ajuda. Hoje a tarde pretendo levar ela para consulta e talvez a Dra Claudia já consiga coletar o material. Vou deixar minhas contas para quem puder ajudar essa gata.

Banrisul-agência 0871-CC 3514802704-Liliana Souza Lima
Caixa Econômica Federal-agência 0463-conta poupança -19707-6-operação 013-Camila Lima da Silva (Camila é minha filha)
Itaú-agência- 7219-conta poupança 09009-4/500-Liliana Souza Lima

Fones:(51)34646617-99380468-Canoas-RS
Abraços
Liliana
lili.adoteumamigo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário