quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Caso Alvorada: cães resgatados pela Sara precisam de padrinhos!

Pessoal, lembram do caso de abandono de mais de 20 cães em Alvorada? A dona se mudou e os deixou largados no lugar. Os vizinhos irritados, prenderam muitos dos cães em baixo da casa e fecharam - basicamente para morrerem aos poucos!! Outros ficaram soltos e se perderam. A Sara, da Associação Anjos de Patas, fez várias viagens até o local para ir resgatando os peludos. Foram resgatados 16 ao todo e um ficou com a protetora Paula. Só que poucas pessoas assumiram o apadrinhamento.

Abaixo segue um pouquinho sobre cada um dos peludos que estão lá e precisam de ração!

Mimoso: cachorrinho macho, porte pequeno, velhinho já. Muito dócil e carinhoso, convive bem com qualquer bichinho.

Dementi: tem esse nome pois é terrível não tem canil que o segure. É de porte médio, gosta de pessoas e de fêmeas. É arredio e assustado. Deve ter uns 3 anos e já foi desverminado.

Pretinha: tamanho pequeno. É dócil e brinca todo o dia no sítio - deve ter uns 2 anos ou menos. Já foi desverminada e precisa de castração

Macho porte médio com cerca de 2 anos. Se dá bem com todos, é calmo, carinhoso e um pouco assustado. Está desverminado

Cadelona: grande porte, se dá bem com todos. Já é de idade, com certeza tem mais de 5 anos, desverminada , precisa ser castrada.

Machinho idoso, muito dócil, se dá bem com todos. Está desverminado.

Cadelinha pequena. Veio de Alvorada e 2 semanas depois teve 6 filhotes, que foram desverminados e vacinados, quatro foram doados e ainda tem 2, anunciados nos sites pela Luana. A mãezinha precisa ser castrada e vacinada !

Todos estão para doação. Mas o essencial é serem apadrinhados: ração, castração
Quem puder ajudar, entre em contato com a Sara

sara ASSOCIAÇÃO ANJOS DE PATAS (51- 8422-3357)
caesdealvorada@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário