quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Liliana resgata cadela que era mantida acorrentada

Pessoal,
Ontem resgatei a cadela que estava acorrentada e muito magra. Tentei toda manhã alguma clínica em Canoas e Porto Alegre para interná-la ela mas não consegui. Então na parte da tarde resgatei e a levei para uma Pet Shop, onde tomou um banho estava com muitas pulgas, talvez mais de 5000 pulgas, nunca vi tantas juntas. Na Pet Shop ele comeu bastante ração e + ração de lata e tomou muita água, mas muita água.

Agora eu mesma vou cuidar dela, hoje vou chamar o Dr Leandro para avaliar ela e receitar algum antibiótico e vitamina para ela. Quem quiser ajudar ela com ração de boa qualidade já que está muita magra, ração de lata, vermífugo e anti pulgas que não coloquei ainda nela, por que depois de dois dia do banho é que deve ser colocado. Aqui em Canoas compro ração de lata Pedigree por R$2,99.

Ela precisa também casa de passagem e castração quando estiver mais gordinha. Mas também precisa ser adotada, para ter uma casa que a tratem bem e por favor nunca mais passe fome. Ela não pode ver a gente passar com um pratinho na mão que ela abana o rabo e acha que é comida para ela. Eram 3hs da madrugada e estava alimentando ela.

Infelizmente não poderei ficar com ela por muito tempo, já tenho 22 cães e muito pouco espaço. Ela é uma cadela de porte médio. Por favor peço que quem puder ajudar ela faça contato comigo.

Vou deixar minhas contas também para quem quiser contribuir com a Olívia Palito, esse foi o nome escolhido para ela. Depois de alguns dias vou chamá-la apenas de  Olívia.
Minhas contas para ajuda para Olívia Palito.

Banrisul-agência 0871-CC 3514802704-Liliana Souza Lima

Caixa Econômica Federal-agência 0463-conta poupança -19707-6-operação 013-Camila Lima da Silva (Camila é minha filha)

Itaú-agência- 7219-conta poupança 09009-4/500-Liliana Souza Lima

Meus telefones:(51)34646617/99380468-Canoas-RS lili.adoteumamigo@gmail.com

Abraços
Liliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário