sábado, 27 de novembro de 2010

Será que já foram amados?

Será que já foram amados, protegidos, já tiveram uma família?
Será que já foram felizes? Eu gostaria de saber

Só tenho uma certeza, nenhum deles cruzou meu caminho, sem ser amado. Fiz tudo o que pude e muito mais do que não podia fazer; para que pelo menos a fome não os matasse. Descubri amigos que me ajudaram a andar mais longe.

O DIRCEU foi mal tratado pela vida, foi traído pelo ser humano. Mas todos apoiaram e se compadeceram com seu grande sofrimento.

A Preta pedia um carinho, chorava, me seguia, me beijava, e eu tinha que deixá-la. Chorava a noite, e rezava para encontrá-la viva no dia seguinte.

A Nikê, pobrezinha esperou dez dias para ser resgatada, já tinha desistido de viver. Mas não era a hora dela, acredito que como nós os animais tbm tem seus destinos.

A maior tristeza de um protetor é não poder socorrer a todos, alimentar a todos, curar todos.

O Dirceu e a Nikê continuam internados, a Preta terá lar temporário, mas precisa de adotante urgente! Ela tem muito amor para dar e ensinar.

Em nome de todo este amor que eu sinto por todo o cão que cruza meu caminho; eu lhe digo; o amor que eu sinto por eles é do mesmo tamanho do amor que eles sentem por mim.

Me ajudem a ajudá-los, precisam de qualquer tipo de ajuda: amor, carinho, ração, e principalmente famílias que os amem do mesmo jeito que eu os amo.

Obrigada a todos que estão nos ajudando!
Não desistam de nos audar, por favor!

Porque eu prefiro morrer do que ter que entregá-los para as ruas novamente.

Contato com Mara
marasantos1973@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário