quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Filhotinho com cinomose precisa de ajuda

AMIGOS,

Lembram desta ninhada que resgatei em setembro... pois estou na função deles até hj. A situação era bem feia, cinomose, sarna, desnutrição. A sarna já foi curada, só 1 dos filhotes esta feinho da pele ainda e tem que tomar banho medicamentoso toda semana, os outros melhoraram da sarninha. A desnutrição tbm foi revertida com vitaminas diárias, ração boa.

Anunciei os filhotes para doação e consegui uma adotante que ficou com 2 para irem morar num sítio. Então os levou para vacinar na pet e para minha tristeza um deles ainda estava com vírus da cinomose encubada,  o outro não deu nada de reação. Então o peguei no adotante e levei no lugar dele o outro irmãozinho que estava saudável. Já faz 2 semanas, ele está com sequelas neurológicas na pata traseira e dianteira, grita a noite toda, não tem convulsão por enquanto, come super bem, anda normal, brinca.

Só que moro em casas germinadas, mês passado recebi uma multa do vizinho pelos latidos dos cães, que consegui reverter com notificação do advogado. Amigos, não posso continuar cuidando dele aqui, será que alguém que mora em casa, com pátio grande, cuida dele para mim até ele melhorar? Eu não quero deixa-lo internado em clínicas pois ele não pegara sol, ficará conforme o isolamento em gaiola.

Ele está tão lindo, estou muito mal disso ter acontecido com ele, mas rezo todas as noites que ele fique bom logo, pois ele é forte - o único problema são os gritos noturnos. A irmãzinha EVANGELINE está linda, e precisa de um lar e o outro mano todo branquinho está com problema de pele ainda. Olhem nas fotos a recuperação que tiveram em 2 meses de muitos cuidados.

Amigos quem puder me dar esta força, pois ele está aqui em casa mas já andam reclamando dos gritos dele, e não queria interná-lo em clínica. Eu dou todas as medicações, ração, ele tbm está comendo babosa esmagada com mel, uma pessoa me disse que cura sequelas de cinomose... tenho fé q  vai dar certo!
Por favor me ajudem!

*Contato:*
*Alessandra Dubles*
* aledubles@gmail.com *
* 051 (92048777)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário