quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Noticias da cachorrinha definhando: Liliana tentara resgatar novamente amanha

Pessoal, lembram o caso da cachorrinha mantida presa em uma corrente definhando em casa em Canoas? A Liliana foi hj para resgatá-la, mas a "dona" não estava em casa. Amanhã, a Lili voltará lá para levar a cachorrinha para consulta. Ainda precisamos de ajuda! Ela pode estar com doença do carrapato. Segue relato da Liliana:

Fui hoje a tarde as 16:30 buscar a cadela, mas a pessoa não estava em casa. Fui agora pouco e levei ração e água, a coitada não parava mais de tomar água, nem deu muita bola para comida mas água tomou um monte. Estou esperando mais um pouco e depois das 22hs vou lá falar com ela.

Não vou desistir de salvar esse animal, nem que eu tenha que chamar a polícia para intervir.

Quem puder ajudar, meus contatos sao
(51)34646617-99380468
lili.adoteumamigo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário