
Estamos com muitas dívidas nesse final de ano, isso tudo em decorrência dos muitos casos assistidos pelo projeto Patas Dadas. Temos em torno de 850 reais a pagar na clínica Cia do Bixo em relação a internação da cadelinha Pâmela que precisou ser internada com urgência com fratura exposta e aguarda na clínica uma casa de passagem até agora. Pâmela não pode voltar ao canil pelo risco de o pino, colocado na sua patinha, deslocar. Outra dívida a ser paga é referente aos inúmeros atendimentos, processos cirúrgico e internações, no Hospital de Clínicas Veterinárias da Ufrgs (HCV). A dívida no HCV está em 2644 reais até o dia 26/11 (conforme documento abaixo) e os casos de animais abandonados só vêm aumentando.
Por tudo isso que desenvolvemos duas vakinhas para que cada amigo contribua com qualquer valor! Se a cada acesso as pessoas doassem 1 real já teríamos dinheiro suficiente para pagar boa parte das dívidas, por isso, ajuda muito QUALQUER VALOR!
Os links são:
Vakinha Pâmela: http://vakinha.uol.com.br/Vaquinha.aspx?e=26944
Vakinha Hcv: http://vakinha.uol.com.br/Vaquinha.aspx?e=27282
Para quem preferir depositar direto em conta corrente, temos uma conta no Banco do Brasil, em nome de uma das voluntários (por ainda não termos CNPJ), os dados são:
Em nome de Joana Teixeira Lameira
Conta: 34.280-7
Agência: 1899-6
Pedimos que todos os depósitos sejam confirmados pelo email: contato@patasdadas.com.br , para que possamos ter controle das colaborações!
Acesse o nosso site e conheça alguns dos nossos amigos que precisam da sua ajuda: www.patasdadas.com.br
As fotos são 2 dos muitos casos de recuperações de animais em situações de alto risco realizados pelo Patas Dadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário