sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Gatinha procura um lar

Na sexta-feira passada minhas colegas de trabalho encontraram uma gatinha nenê sozinha na rua, em pleno centro de Porto Alegre, na Avenida Alberto Bins. Não tiveram coragem de deixá-la ali no meio daquele movimento frenético de carros e pessoas. Aparentemente, está com ótima saúde, tbem não apresenta sinais de maus-tratos ou de ter passado fome, pois não estava muito magrinha. Por isso, achamos que fugiu de algum apartamento e se perdeu!

O fato é que todas as pessoas aqui do escritório que gostam de gatos já tem um monte e não podem adotar outro, inclusive eu. Devido a isso, ela foi deixada em uma pet shop de confiança, com a esperança de ser adotada.
Até agora não foi, e estamos preocupadas, pois por ela ser pretinha sofre preconceito de algumas pessoas que acham que dá azar etc. Ou então, tememos que pessoas que praticam religião onde há rituais de sacrifício animal a peguem para esta finalidade.

A gatinha é linda, é um doce, deve ter por volta de 3,5 a 4 meses. Passou a manhã inteira aqui na minha empresa, não incomodou em nada, bem quietinha dormindo, acho que pensando que tinha achado um lar!

Mando esse e-mail pedindo ajuda na divulgação da gatinha, ou se alguma de vcs se interessar pela bichana. Se alguém se interessar, eu e minhas colegas pagaremos a castração!! Ela está lá na Pet.

Os interessados podem entrar em contato comigo pelos fones 51-32467665 ou 51-93044997, que aí eu passo o endereço da Pet Shop para buscar a gatinha! Anexo algumas fotos, as duas últimas já na pet sho esperando um lar junto com outra companheirinha!

Obrigada desde já, um abração a todos e um ótimo fim de semana!

Sabrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário