quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Caso urgente na Ilha da Pintada!

Amigos preciso muito de AJUDA URGENTE para dois casos.
Não poderia neste momento abraçar nenhum do dois, mas não tem como fechar os olhos e o coração.

CASO 1 GRAVÍSSIMO: Há alguns dias alguns moradores da ilha vinham me falando sobre uma cadela e seu filhote que estavam arrancando os pelos com os dentes e sua pele toda estava cheia de feridas. Hoje (25.11) a encontrei vagando, amigos nunca vi nada assim, tive uma crise de choro. Ela estava com 70% DO CORPO SEM PÊLO E TOMADO DE FERIDAS , ESTÁ HORRÍVEL, O RABINHO DELA PARECE QUE VAI CAIR. Nem tem palavras para descrever a cena. Como as pessoas conseguem conviver com ela assim e não fazer nada. O filhote não estava por perto mas pelo que falaram estava igual. Agora me diz como fechar os olhos?? Não tem como....

Liguei para a Isabel Bloise do Protetores Porto Alegre, ela me deu o número de um rapaz que faz taxi-dog, como sempre prontamente disse que vai junto. Marquei para sábado, ele vai ter que procurar ela comigo pois nunca está no mesmo lugar. Depois vamos para a Zoomed. Amigos não sei quanto vai ser o custo da internação, mas desde já peço TODA A AJUDA POSSÍVEL, pois não tenho condições sozinha. Ontem mesmo resgatei outra cachorra de lá, abaixo explico.

Não tenho fotos dela mas a coisa é séria....POR FAVOR AJUDEM.

TATHIANA JAEGER

tathij@gmail.com
(51) 9163 1289
(51) 3222 9271

BANCO DO BRASIL.
AG:3255-7 CC:10.913-4

BANRISUL
AG: 0018
CC: 35.052021.0-0

Desde já Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário