terça-feira, 23 de novembro de 2010

Cachorra definhando em corrente precisa de ajuda urgente!

Pessoal,

Ontem quando resgatei o Poodle em estado lastimável e deixei casa dessa pessoa que pedi para ele ficar, tinha essa cadela muito magra e acorrentada, pedi que a pessoa soltasse ela, mas ela não me deu muita atenção. Expliquei para ela que o animal que acorrentado fica depressivo e quase não come. E nesse local sujo e cheio de entulhos, ela realmente não deve ter vontade de nada. As perninhas dela estavam cheias de carrapatos e pulgas, sugando ela que já bem magra.

Nesse mesmo pátio também tinha o gatinho amarelo, que ela pediu se eu queria levar eu disse que iria tentar conseguir um dono para ele, mas que levar eu não podia. Quem quiser ajudar ela com casa de passagem, adoção ou tiver outra sugestão por favor faça contato comigo.

Quem não puder ajudar por favor repassa.
Quantos e quantos animais que sofrem por as vezes estarem lá no fundo do pátio esquecidos. A gente quase não vê ela, se eu não entrasse no pátio dessa pessoa nunca iria vê-la.

Me apavorei da magreza desse animal.
Meus fones:(51)34646617/99380468-Canoas-RS
Abraços
Liliana

2 comentários:

  1. onde ela está? q bairro? vou tentar achar casa de passagem... tem como pegar o cão? favor responder para jetlagged.2@hotmail.com renata.

    ResponderExcluir
  2. Tem que denunciar. Alguém tem que fazer alguma coisa!!!

    ResponderExcluir