terça-feira, 23 de novembro de 2010

Peludo está preso em casa abandonada. Precisa de ajuda!

Pessoal!

O Peludo é um cachorrinho de porte grande que está sofrendo muito. Ele fica preso dia após dia no pátio de uma casa abandonada. A casa é alugada por alguém que não mora lá e que deixa o cachorrinho "de guarda". Mas essa pessoa cruel passa lá uma vez por semana, larga um pote de comida e outro de água - que acabam rápido, porque é muito pouco pra sete dias. As vezes ele aparece só depois de duas longas semanas, e o Peludo fica lá sozinho, sem ninguém. Tem noites que ele chora muito e toda pessoa que passa na frente da casa é uma festa pra ele.

O Peludo é super mansinho. A gente faz carinho nele, conversa e dá água e comida como pode. Quando a gente se afasta do portão ele chora muito, sofre mesmo. Ele é muito carente e ama um carinho na cabeça. O pelo dele está todo sujo e acredito que nunca tenham dado vermífugo ou vacinas pra bichinho.

Gostaríamos de resgatá-lo, mas nossa casa fica de frente pra casa onde ele está agora e o atual dono veria o Peludo no nosso pátio. Precisamos de alguém que queira adotá-lo ou ao menos uma casa de passagem, para que possamos resgatá-lo dessa casa!

Essa casa fica na rua do lado do Zaffari da Juca Batista, em Ipanema.

Obrigada!
Juliana Sandri
julianasandri@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário