quarta-feira, 24 de novembro de 2010

ADOTADAS!! :)

Ontem recolhi essas duas filhotinhas que estavam na rua mais movimentada e perigosa do Lami! Lá, lamentavelmente, os motoristas andam mto rápido e os dos ônibus parece que fazem questão de atropelar e matar os pobres bichinhos que por ventura foram largados ou moram lá. Eu já tentei argumentar e outras pessoas tbém, mas nada muda, infelizmente.

Bom, pessoal, o negócio é q eu vi essas duas mocinhas quando estava chegando em casa e, mesmo sabendo que eu não podia nem deveria pegar (pq ainda tenho 10 cusquinhos sob minha responsabilidade e a grana tá mto curta) peguei elas...porque o amor pelos animais é mto maior que a razão. Aliás, quando eu peguei elas um senhor me disse que um carro largou uns 6 ou 7 filhotes na manhã daquele dia (ontem – 23-11-2010), mas que  só elas tinham sobrado vivas, aí que não pensei duas vezes e coloquei elas pra dentro do carro.

E dava pra ver q elas foram "largadas" não fazia mtos dias, pq estão bem tratadas até, bem gordinhas. Bom, pessoal, o problema é que elas estão escondidas no meu banheiro, que é um cubículo, não podendo ficar lá por mais nenhum dia.

A minha família (que já tinha me dito q se eu pegasse mais algum cachorro ou gato, eles me expulsariam de casa...) me deu um prazo pra tirar essas cachorrinhas de lá: até hoje de noite (24/11/2010), logo eu não tenho outra saída senão pedir ajuda de vcs!!

Além do mais, tenho 10 cachorros em casa e eles não param de latir por causa das filhotes, o que acabou fazendo com que meu vizinho fosse lá reclamar de tanto latido...ou seja, não posso ficar com elas mais nenhum dia. Pelo amor de Deus, alguém pode ficar com elas até acharmos uma adoção? Não é justo de tirado elas da rua e agora devolver elas praquele horror, cheio de carros. 

Pessoal, é um caso urgente!! Eu realmente não posso ficar com elas!! Elas são 2 cachorrinhas, uma mais peludinha q a outra, devem ter 2 ou 3 mesinhos...acredito que serão cachorrinhas de porte médio para grande.  Pelo amor de Deus, divulguem esse caso!! Tenho até hoje pra arrumar um lugarzinho pra elas ficarem até a adoção, senão, infelizmente, terei q devolver elas pra rua.

Eu odeio ter dizer isso, pq parece pressão, mas não é!! É a pura realidade, é a dura e cruel realidade de qm quer cuidar de tds os animais necessitados mas não tem espaço nem dinheiro pra cuidar dos 10 q já tem. Infelizmente não tenho condições de assumir mais 2 meninas!!

Se alguém puder me ajudar, seguem meus contatos:
Emails: flavia_nunesg@yahoo.com.br e flavia_ng@hotmail.com
Telefone: (51) 8142.5988

Eu posso levar elas pra Porto Alegre ou Região Metropolitana!! Só preciso arrumar um lugar pra elas ficarem!! Elas são mt novinhas, não terão chances na rua.

Por favor, me ajudem!
Muito obrigada!!
Bjs, Flávia

Nenhum comentário:

Postar um comentário