quarta-feira, 24 de novembro de 2010

ADOTADA!!! :)

Amigos dos animais! Colaboradores!

Pouco sabemos como foi, até então, a vidinha de Susi, uma delicada mestiça de cocker, encontrada pelo Sr. Adio, amarrada no poste frente a sua casa. Bem tratada, pelo limpo e sedoso, unhas cortadas, banho tomado, cheirosa e enfeitada. Pasmem..., um bilhete indicava chamar-se Susi, quase um ano de idade e dentre as orientações, a recomendação que seus dentes BRANCOS e BEM CUIDADOS eram ESCOVADOS DIARIAMENTE.

Esqueceram de registrar que estavam cometendo, deliberadamente, o crime do abandono. Não sabemos o motivo pelo qual a largaram lá, mas nada justifica.

Neste momento a querida Susi encontra-se em uma casa de passagem paga. Será castrada e vacinada. Seu temperamento é dócil, convive bem com outros animais e não tem receio das pessoas. Tudo indica que morava em apartamento.

Buscamos, URGENTEMENTE, um novo lar, uma nova família para ela. Seus novos adotantes com certeza serão recompensados com muita festa e amor incondicional.

Agradecemos a todos que puderem nos ajudar divulgando, procurando um lar para ela ou contribuindo com recursos financeiros para que possamos bancar a casa de passagem, a ração, a castração e a vacina.

Interessados em ajudar ou adotar, entrar em contato com Esperança, fone 51-9983-0 67,  e-mail esperanca4patinhas@gmail.com , OU com Ana Galiano, fone 51-918-29736,  e-mail agaliano@hotmail.com.

Ana, Esperança, Sr. Adio  e seu 50 filhos caninos

 Existem outros amigos caninos esperando atenção, carinho e um novo lar. Adote essa idéia!
 Visite:  http://www.flickr.com/photos/seuadio
             www.twitter.com/seuadio

2 comentários:

  1. Poxa ,me apaixonei por ela, quero ajudar, se estivesse aqui em sao paulo a adotaria.
    Me envie informações que quero ajuda-la.

    ResponderExcluir
  2. Flavia, manda um email para as gurias que estao cuidando dela
    esperanca4patinhas@gmail.com, agaliano@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir