terça-feira, 30 de novembro de 2010

Vamos achar o Bubo? Bairro Higienópolis

Amigos, ajudem a ENCONTRAR O GATO TIGRADO "BUBO". Faz uns 2 meses que desapareceu; sua dona estava viajando pra cuidar da neta e ajudar a filha, mas quando voltou seu filho felino tinha desaparecido. Perto do Cemitério São João, perto da Faculdade Dom Bosco. Ele tem mais de 9 anos, mansinho, carinhoso, morava numa casa, na parte da frente com mais outros 2 gatos, pois atrás têm cães que não gostam  de gatos.

Eu passava na calçada e colocava a mão nele por dentro da grade, conhecia-o, pois ele era de uma vizinha que não cuidava, então ele se mudou pra casa de minha amiga querida que tem quase 70 anos - e está muito deprimida. Eu tb estou deprimida com essa história, imagine como ela está!? Um gato amado, cuidado e querido sumir, assim! depois de 9 anos?!

Quem pegaria um gato de mais de 9 anos? Há nove anos ele estava ali e ganhava amor, carinho, a melhor ração, ganhava papinha e até comida feita especial pra eles.

Eis fotos de um gato meu parecido com o Bubo.

Contatos com
Isabel Walenciuk
Arca dos Bichos
(51) 8148-5883

Nenhum comentário:

Postar um comentário