quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Cris procura um lar

CRIS- UM encanto de vovozinha. Ou talvez não tão vovozinha assim, porém tem os dentinhos bem gastos e vários faltantes. Faz dois anos e meio que espera por um lar no sítio da Tia Eneida. Quem sabe como presente do aniversário de Jesus ela não receba o presente tão esperado?

Ela é esperta e alerta para cuidar do seu espaço. Mas tb gosta de deitar quietinha, enroscadinha. Não dispensa um carinho como podem ver nas fotos. É super meiguinha, mimosinha e querida. Mas sabem que ela sabe tb ser implicante? Como tem vários amigos nos espaços ao lado de vez em quando ela se põe a latir para eles e a chamar para a brincadeira de “latição geral”.

Tem porte médio uns 16Kg, castrada e precisa muito de uma família para fazer companhia. Essa é uma adoção por amor. Para dar  mesmo um espaço de vida digno onde ela possa ter caminha quentinha no inverno rigoroso (ela tem pelo ralo e sofre muito com o frio, fora que já tem certa idade e o frio pesa muito neste caso), um cantinho para chamar de seu e uma família da qual possa fazer parte.

Contatos: cristinabayer@terra.com.br ou ( 51) 8100.3880

Nenhum comentário:

Postar um comentário