sábado, 27 de novembro de 2010

Resumo da semana: 20 a 26 de Novembro

Sexta-feira
Começando o resumo com um Final Feliz. A Vitoria está se recuperando super bem e já tem adotante. Foi resgatada no meio do mato em uma estrada ao lado do mano já morto. Vejam o antes o depois! Saiba mais, clicando aqui.












Pessoal, a Paula precisa de ajuda. Vejam o tamanho do tumor dessa cachorrinha. Ela vai passar por exames para saber se houve metástase. Ela precisa de muita ajuda! Para saber mais sobre o caso, clique aqui.

Quinta-feira
A Tathi está com mais uma urgência da Ilha da Pintada. Trata-se de uma cadela com problema gravíssimo que está provocando a queda do pelo e da pele. O filhote também está na mesma situação. Com a ajuda da Bel, elas vão tentar fazer o resgate nesse sábado. Precisam de ajuda, pois o caso é muito sério. Clique aqui para saber os detalhes.

Essa cachorrinha estava vivendo acorrentada numa casa definhando, sem água e sem comida. A Liliana a resgatou e está cuidando, mas precisa de ajuda com ração e medicamentos - ela tinha umas 5 mil pulgas!! Por favor, vamos ajudar. Saiba mais sobre o caso, clicando aqui.

A Denise resgatou essa cachorrinha com fratura no úmero. Ela precisa de ajuda para cirurgia a ser realizada na UFRGS, mas o tratamento é custoso, e a Denise já tem vários outros casos sob sua responsabilidade. Vamos ajudar essa pequeninha a ficar boa. Para os detalhes, clique aqui.

A Sandy é uma filhote de labrador que está sendo cuidada pela Paula, que também resgatou a Tuca (no aeroporto Salgado Filho). Acontece que a Sandy está uma alergia séria e precisa de medicamentos. Quem puder ajudar doando os remédios, clique aqui para saber mais.

A Ana está pedindo ajuda para uma cachorrinha de uma senhora humilde que não tem como bancar o tratamento. A peludinha está com dois tumores! Quem puder dar uma força, todos os detalhes clicando aqui.

Esse cãozinho vive há mais de um ano em uma casa abandonada - foi deixado lá pelos ex-donos. a Susane pede qualquer tipo de ajuda para tirá-lo dessa situação. A mãe dela o alimenta, mas desconfia que ele esteja com um tumor. Clique aqui para saber mais sobre o caso.

A Lenise pede ajuda para resgatar mãe e filhotes que vivem no meio do mato na Aparício numa zona muito perigosa. Uma bebê foi adotada, mas o resto ainda está lá. Não é uma situação fácil por isso qualquer ajuda é importante. Para mais detalhes, clique aqui.

Pessoal, vejam esse vídeo. A Jump é uma bonequinha que tem um tremor sequela de cinomose. Mas fora isso, ela é saudável e procura um lar pra lá de especial que lhe dê amor. Vejam que querida e carinhosa que ela é! Para saber mais sobre a Jump, clique aqui.
Quarta-feira
Há alguns meses, uma mulher foi embora e abandonou 28 de seus cães em Alvorada. Os vizinhos incomodados, trancaram muitos bichinhos embaixo da casa para morrerem de fome. A Sara, mesmo já com tantos cães no sítio, foi lá por vários dias e conseguiu resgatar 16! No entanto, poucas pessoas assumiram apadrinhamento. E agora, é fundamental que eles recebam ajuda com ração! Conheça alguns dos peludos da turminha, clicando aqui. E quem quiser ajudar, também pode participar da rifa que a Sara está organizando, cujo prêmio é UMA CASTRAÇÃO PARA CACHORRO DE ATÉ 20KG. Clique aqui para os detalhes.










Entre os tantos casos que a protetora Denise assumiu, vários envolvem filhotinhos que desde novinhos já sofreram. São muitos peludinhos que precisam de ajuda, pessoal. Clique aqui para saber sobre cada caso.

A Pretinha é a amiga do Dirceu que foi resgatada também pela Mara e castrada. Agora ela precisa ir para casa de passagem, mas precisa de ração para um mês. Qualquer colaboração é bem vinda. Saiba como ajudar, clicando aqui.

A Ale manda notícias da Layla, cachorrinha que ela resgatou com bicheira na cabeça. Ela segue em tratamento e precisa de ajuda. Para saber mais sobre o caso, clique aqui.

Outro caso da protetora Ale é esse peludinho que ela resgatou quase morto. Ele já está de alta e precisa de ajuda para uma casa de passagem. Quem quiser ajudar esse amadinho, clique aqui para os detalhes. Por fim, ela também manda notícias sobre os demais casos que estão sob responsabilidade dela. Quem puder dar uma força, todos os detalhes clicando aqui. Além disso, a Ale está vendendo roupinhas lindas para os peludos. Confira os modelos, clicando aqui.












Terça-feira
Outro peludo que está abandonado em uma casa fechada e precisa de ajuda para sair de lá. Quem puder ajudar a Juliana a resgatar ele, clique aqui para os detalhes do caso.

O Homer deixou a casa em que estava morando, após o adotante desistir. Deixou o carinho, o conforto para uma casa de passagem. O relato que a Cris faz é muito triste. Esse amado precisa de um lar que o ame de verdade. Clique aqui para saber mais.

A Liliana resgatou essa gatinha em estado avançado de desnutriação. Ela estava tomada de pulgas! Ela teve o rabo quebrado devido a um puxão por maldade de alguém, está com alteração nas contagens de leucócitos e linfócitos e anemia profunda. Precisa de ajuda! Saiba mais sobre o caso, clicando aqui.

Um outro final feliz: a amada e idosa fila Margarida foi adotada!!! Agora terá a merecida aposentadoria depois de tanto sofrimento. Clique aqui para saber as boas novas.

A Ana manda notícias do Trupico, cachorrinho de família humilde que estava urinando sangue devido a aumento da próstata. Ele foi castrado e logo poderá voltar para seu lar, mas a protetora precisa de ajuda para quitar sua continha. Quem puder ajudar, para que o Trupico retorne ao lar, clique aqui.

Pessoal, que tristeza. A Dani e a Elisete resgataram essa cachorrinha que estava com cercada de moscas no ferimento já apodrecendo, devido a atropelamento de no mínimo uma semana. Ela está internada na Mundo dos Bichos e as gurias, que também tem os casos do Zeus (filhotinho queimado), da Flor (mãezinha que teve prolapso do útero), entre outros, precisam de uma força. Para saber mais sobre o triste caso, clique aqui.

O que a Katia temia aconteceu, a preta do trio da Juca Batista está prenha. Infelizmente, a Katia não teve ajuda e só conseguiu resgatar dois (uma macho e uma fêmea) para castrar. O trio inseparável segue na rua e logo haverá mais filhotes. A outra cachorrinha já havia dado à luz, 7 bebês que foram resgatados pela Katia. Pessoal, vamos ajudar!! Saiba mais sobre o caso clicando aqui. Ela também faz artesanatos lindos e com a verba arrecada, espera poder finalmente tirá-los da rua. Para conhecer os produtos, clique aqui.

Segunda-feira
Esse sharpei, provavelmente abandonado, precisa de ajuda! Está sofrendo na rua e já apresentando problemas no pelo. A Celeste precisa de ajuda para resgatá-lo. Clique aqui para saber mais.

Mais um final feliz! O amadinho Boni foi adotado!! Depois de muito sofrer, agora ele tem um lar! Confira os detalhes, clicando aqui.

A Janice manda notícias da linguicinha que tinha um horrível corte na barriga. Está se recuperando bem e ainda a procura de um lar. No local onde ficava nunca foi cuidada! Além dela, há outros cãezinhos lá que se ficarem doentes não terão cuidados. Para saber mais sobre o caso, clique aqui.

A Guita teve a patinha amputada e passa bem. Mas precisa de ajuda com o tratamento e futuras sessões de fisioterapia. Quem puder dar uma força, todos os detalhes do caso clicando aqui.

A Liliana resgatou esse cãozinho em péssimo estado. Como já falamos ela está com muitos casos e precisa de ajuda. Quem puder colaborar, clique aqui para os contatos.

Um outro esperado final feliz: o chow-chow Kazan também foi adotado!! Saiba mais, clicando aqui.

Enquanto a Barbara comemora as adoções do Kazan e da Margarida, segue em busca de ajuda para outros casos. Um deles é o da Mayza, cachorrinha que foi atropelada em vila e sua família não tinha condições de arcar com o tratamento. Ela teve fratura do femur e passou por cirurgia. Quem puder ajudar, clique aqui para saber mais.

A Nikê é uma cachorrinha resgatada pela Mara e pela Ana Emilia com um tumor enorme! Além disso, ela estava com muita sarna, anemia e infecção. Terá um tratamento longo e precisa de ajuda. A coitadinha estava na rua já desistindo de viver! Vamos ajudar ela a ficar boa e ser uma cachorrinha alegre, por favor! Clique aqui para mais detalhes do caso.

Sábado e Domingo
Essa pretinha foi resgatada quando era cercada por vários cães, por estar no cio. A coitadinha estava muito assustada. Agora ela está internada e logo será castrada. Precisa muito de um lar ou ajuda para casa de passagem. Saiba mais, clicando aqui.

O Bob está de alta e a procura de um lar super especial. Ele foi resgatado no momento que foi atropelado na Perimentral e já tinha fratura de outro atropelamento. Infelizmente a patinha teve que ser amputada, mas afora isso é um cão super alegre e cheio de energia. Saiba mais sobre ele, clicando aqui.

Além dele, há vários outros peludinhos - cães e gatos - a procura de lar. Confira todos anúncios publicados durante a semana, clicando aqui.

Esse trio lindo precisa de padrinhos com urgência! Eles precisam ir para outra casa de passagem. São inseparáveis e precisam de ajuda. Conheça o caso, clicando aqui.

A história do Ursão é mais um triste caso de abandono. Vejam que carinha mais linda, como alguém tem coragem de colocar na rua... enfim, a Danieli pede ajuda para que ele possa encontrar um lar, pois está na rua, em Canoas. Saiba mais sobre ele, clicando aqui.

Essa linda cachorrinha se chama Lili. Ela vivia na rua perto de uma parada de ônibus. Agora ela foi resgatada e precisa de padrinhos para ir para casa de passagem. Quem puder ajudar essa amadinha, clique aqui para saber mais.

LEMBRETES
PERDIDOS: Peludinhos perdidos estão tristes sem seus donos e os donos, desesperados sem seus amigos. Quem sabe você não viu algum? Clique aqui para conferir os anúncios.

SE ADOTAR, NÃO DESISTA! Clique aqui para ler relato de como é a adaptação de um bichinho ao seu novo lar.

Várias protetoras estão realizando brechós este final de semana. Se não puder comprar, mas tiver coisas para doar, já é uma grande ajuda! Confira todos, clicando aqui.

E os resumos anteriores:
13 a 20 de Novembro, clique aqui   
23 a 29 de Outubro, clique aqui / 30/10 a 12 de Novembro, clique aqui.
16 a 22 de Outubro, clique aqui / 9 a 15 de Outubro, clique aqui
2 a 8 de Outubro, clique aqui / 26/09 a 1º de Outubro, clique aqui
18 a 24 de Setembro, clique aqui / 12 a 17 de Setembro, clique aqui
4 a 10 de Setembro, clique aqui  / 29/08 a 3 de Setembro, clique aqui
21 a 28 de Agosto, clique aqui / 14 a 21 de Agosto, clique aqui
7 a 14 de Agosto, clique aqui / 1 a 7 de Agosto, clique aqui
25 a 31 de Julho, clique aqui / 18 a 24 de Julho, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário