domingo, 21 de novembro de 2010

Cachorrinha no cio é resgatada. Precisa de ajuda

Esta pequena cachorrinha estava abandonada na praça de Belém Velho. Segundo alguns moradores ela foi largada esta semana. Fui participar de um mutirão da saúde na escola e vi esta cachorrinha desesperada correndo de um lado para o outro porque os machos a seguiam o tempo todo. A coitadinha chegava até perto da gente como que pedindo ajuda, mas os enormes e bravos cães não deixavam que a pegássemos. Tivemos que jogar água em alguns cães para que pudéssemos pegá-la e foi somente assim que conseguimos.

Esta pequena deve ter uns 5 aninhos. Está no cio e com certeza já deve ter cruzado com algum macho. Tirei ela da praça e a coloquei em uma pet na esperança de que eu consiga ajuda para esta peludinha. Ela tem mistura de salsichinha. Apelidamos esta fofa de Praça. Ela se encontra na  Pet Scooby Dudu,  Av. Juca Batista, 805- Ipanema. Preciso de ajuda para castrá-la prevenindo caso ela tenha cruzado com algum cão.

Gastos hoje ao deixá-la na pet:
Vermífugo:  R$ 11,00
Frontline (estava com vários carrapatos):  R$21,00
Ração 3 kg:  R$ 24,50
Banho:  R$ 22,00
8 diárias: R$ 56,00


Por favor divulguem esta linda para adoção porque não tenho como mantê-la por muito tempo. Consegui pagar por uma semana após isto espero conseguir ajuda porque não terei como mantê-la e conforme após castrada coloco ela novamente na pracinha. Acho isto muito triste, mas não tenho condições de mantê-la em casas de passagem com um compromisso mensal, isto fica fora dos meus limites. Qualquer ajuda será bem vinda!

Se alguém quiser conhecer esta fofa é só ir até lá, endereço acima telefone da pet: 51-3248-3712
Obrigado a todos!
Maristela
maristela.b.s@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário