sábado, 13 de novembro de 2010

Resumo das semanas: 30 de Outubro a 12 de Novembro

Sexta-feira
A Liliana precisa de ajuda com a Miss Negra. Ela foi internada devido a diabetes e problemas nos rins. Vamos ajudar essa gatinha até uma vidinha tranquila. Saiba mais sobre o caso, clicando aqui.

A gatinha Sofia é outro caso da protetora Liliana. A boa notícia é que ela está ficando fortinha, depois de ser mal tratada pela "dona" que a deixou sem comida e com os dentres podres. Em breve estará boa. Clique aqui para saber mais.

Uma boa notícia! O vovô Dario foi adotado!!! Ficará na clínica até retirada dos pontos e depois seguirá para o novo lar. Saiba mais, clicando aqui.

Esse pingo de cãozinho é o Bombom! A protetora Barbara pede ajuda para o tratamento dele, já que ele tem uma má formação genética e um problema no olhinho e precisa de cirurgia de urgência. Clique aqui para mais detalhes do caso.

Os filhotes da Ilha da Pintada estão sofrendo muito vítimas da cinomose. O Alfajor e a Teka viraram estrelhinhas. Os outros estão ainda no tratamento, mas nada bem. Por favor, vamos ajudar a Tathi a salvar eles! Saiba mais, clicando aqui.

Esses bebês estão correndo riscos! Podem pegar doenças ou acabarem atropelados já que estão em um terreno aberto no Guajuviras. Precisam de ajuda. Para saber mais desse caso, clique aqui.

Assistam a esse vídeo e entendam o belo trabalho da protetora Sara do Anjos de Patas. Ela precisa de ração, muita muita ração! Hoje já está com 287 peludos no sítio. Para saber como ajudar, clique aqui.


Quinta-feira
Esse cãozinho é o Alemão. Ele vive na rua, mas precisa com urgência de um local para ser cuidado. Ele é paralítico e corre muito risco na rua. Ele já tem uma cadeirinha de rodas e a vet diz que é um cão saudável. Para saber mais sobre ele, clique aqui.


A Zulu é uma cachorrinha meiga, mas sem sorte. Foi adotada duas vezes e devolvida por nenhuma culpa dela. Precisa de um lar de verdade! Ela foi abandonada na casa deixada pelos donos e será despejada do local! Crueldade! Vamos ajudar. Saiba mais, clicando aqui.

Essa Pretinha é a companheira do Dirceu. Ela ainda está na rua e precisa ser resgatada. O Dirceu foi muito mal tratado onde estava e o mesmo poderá acontecer com ela. Ela tem castração garantida já. Para saber mais, clique aqui.

E por falar no Dirceu, ele está se recuperando bem! Apesar de ter um longo tratamento pela frente (ficará no mínimo mais um mês internado), ele já está fazendo arte. Mas ainda chora, certamente se lembra dos maus tratos. Precisa de ajuda para seguir cuidado na clínica. Saiba mais, clicando aqui.

PROCURA UM LAR: Esse filhote de gatinho foi resgatado quando estava acuado de uma pessoa despejando água nele. É muito amado e precisa de um lar. Saiba mais, clicando aqui. E confira os anúncios de Procura um Lar publicados nas duas últimas semanas. Clique aqui.

A Fila Margarida, que há tempo acompanhamos sua história, está prontíssima para um lar. Procura sua "Flórida", um local onde possa ter uma tranquila aposentadoria. Saiba mais sobre a amadinha, clicando aqui.

Lembram daquela linguicinha resgatada com corte horrível na barriga... ela segue internada, mas está quase boa. Logo poderá ser adotada por alguém que lhe dê muito amor. Interessados, cliquem aqui para saber mais.

FINAL FELIZ: O Ludi é aquele filhote resgatado de um lixão pela Ale. Agora, ele vive em São Paulo na maior mordomia, merecida!! Vejam o antes e o depois desse amadinho e clique aqui para conhecer a história dele.








Essa mãezinha e sua bebê foram resgatadas e precisam de ajuda! A mamãe tem o olho furado e a bebê foi a única sobrevivente, encontrada dentro de um saco fechado com seus irmãos mortos!!! Para saber mais, clique aqui.









O Bob foi resgatado atropelado e internado pela Denise na Zoomed. Ele teve a patinha amputada, pois estava necrosada de fratura anterior. Precisa de ajuda para ficar bom logo. Saiba mais, clicando aqui.

Quarta-feira
Pessoal, apesar de ser amado pelo adotante, por problemas com a família, o Homer teve que ser devolvido. Ele precisa de um lar que entenda que é um cão da raça pitt bulll e apesar de manso com as pessoas, requer cuidados básicos. Saiba mais sobre as características do Homer, clicando aqui. Ele merece muito ser feliz!

Mais um Antes e Depois incrível. Dessa vez é o Saça, cachorrinho resgatado pela Barbara com 90% do corpo tomado por sarna! Está praticamente bom e precisa muito de um lar para esquecer a triste vida da rua. Saiba mais, clicando aqui.










Notícias da Marta, cachorrinha que foi queimada com água escaldante e teve seus filhotes mortos. Ela está com uma infecção séria no útero e precisa de ajuda para o tratamento. Ela também sofre de anemia profunda. Por favor, vamos ajudar para que essa amadinha fique boa e esqueça o trauma que lhe foi causado. Clique aqui para mais detalhes do caso.

A Josi manda notícias dos seus afilhados da Focinho Online como o vovô Chiquinho. Ela agradece pelas ajudas, e reitera o pedido de colaboração principalmente com ração. Saiba mais sobre cada caso, clicando aqui.

Quem também precisa de muita ajuda com ração é a Eneida. São muitos cães no sítio que precisam se alimentar. O fornecedor de pão, que eles comiam como segunda refeição, cortou a entrega. Agora precisam de ainda mais ração. Para mais sobre a protetora, clique aqui. Além disso, vários filhotes lindos foram abandonados no sítio e precisam muito ser adotados. Saiba mais, clicando aqui.










FINAL FELIZ: A Antonia, cachorrinha órfã da Lisiane (que faleceu vítima de câncer) foi adotada! Seus novos donos, são os funcionários da empresa Inylbra Automotive Systems -Unidade Gravataí, que já têm outro adotado da rua. Clique aqui para saber mais.

A protetora Silvia está com vários afilhados a procura de um lar! Vamos ajudar divulgando, para que ela possa seguir ajudando outros bichinhos. Conheça os peludos a espera de adoção, clicando aqui.

A Denise manda notícias do filhotão pitt que resgatou de vila muito machucado, sem pelo no corpo, coberto de sarna. Ele está sendo bem cuidado, mas precisa de ajuda com a conta da clínica e os medicamentos. Saiba mais sobre o caso, clicando aqui.

Terça-feira
A Fadinha é uma cachorrinha de uma família de muito baixa renda. Ela tem um tumor grande, catarata no olho esquerdo e muitos carrapatos. Precisa de ajuda para ficar boa. Clique aqui para saber mais sobre o caso.

A Zara é uma cachorrinha mix de boxer que foi resgatada muito fraca, sem se mexer e sangrando! No pescoço, marcas de arame!! Ela está internada e com anemia profunda. Precisa de muita ajuda para ficar boa. Saiba mais detalhes, clicando aqui.

Bob é um cãozinho que foi resgatado com um tumor prestes a abrir. Passou por tratamento e, uma pessoa comovida, o adotou. No entanto, a dívida das protetoras na clínica segue em aberto. Quem puder ajudar para que elas possam seguir resgatando bichinhos, mais sobre o caso clicando aqui.

A Daniela e a Elisete mandam notícias da Flor, cadela que resgataram em trabalho de parto com prolapso do útero. Ela está se fortalecendo a cada dia para logo ser adotada. Assim com ela, um dos seus bebês ainda está a espera de um lar. Saiba mais sobre essa família, clicando aqui.












Outro amadinho que a Dani e a Elisete mandam notícias é o bebê Zeus, aquele cãozinho que foi vítima de incêndio proposital onde vivia com um morador de rua. Sua recuperação está indo muito bem. Ele recebe várias visitas, mas ainda ninguém o quis adotar. Logo ele ficará bom, e precisa e MERECE um lar de verdade para apagar o sofrimento. Saiba as últimas notícias dele, clicando aqui.

Esse cãozinho lindo está a procura de um lar. Mas sua história é triste. Ele foi abandonado em um condomínio. A síndica "incomodada" chamou um veterinário para sedá-lo. Objetivo: abandoná-lo SEDADO na Redenção. O caso chegou aos ouvidos da Paula que o resgatou. Ele merece muito ser bem adotado e bem cuidado pro resto da vida. Saiba mais sobre ele, clicando aqui.

Uma boa notícia. Todos os bebês da Babalu foram adotados!!! Agora para que a história dessa família tenha um final feliz, a mãezinha precisa de um lar! Leia o belo relato do caso desde o resgate da Babalu grávida até as felizes adoções, clicando aqui.

Em Tramandaí, tem uma mãezinha linda e seus bebês a procura de lar. São três filhotes ao todo. Saiba mais sobre essa família, clicando aqui.

Essa cachorrinha foi cruelmente abandonada na rua pelos donos. A Liliana a viu correndo atrás do caminhão de mudança! Clicando aqui, a notícia do caso. A atualização recebida na noite de sexta, é de que ela está agora na casa da Liliana sendo tratada para os carrapatos. Mas ela precisa de um lar que lhe dê muito amor, para esquecer tanta tristeza.

Esse fofo da foto é um dos quatro filhotes que precisam de um lar com urgência! A Flaviane, que está com eles, não tem condições de mantê-los. Clique aqui para saber mais.

Segunda-feira
Crueldade sem tamanho! A Sandra resgatou 5 filhotes na estrada, onde a mãezinha já estava morta atropelada. Acontece que 2 bebês estavam QUEIMADOS! Estão sendo tratados, os coitadinhos. Precisam de ajuda, pessoal. Para mais detalhes, clique aqui.

A Maysa é aquela cachorrinha que estava atropelada em vila e seus donos, muito humildes não podiam ajudá-la. A Barbara assumiu o caso mas precisa de ajuda! A cachorrinha segue se recuperando. Saiba mais, clicando aqui.

Vários cães estão correndo risco numa curva da Estrada Edgar Pires de Castro perto do Lami. Quem puder ajudar ou indicar para conhecidos, entre em contato com a protetora Silvia. Todos detalhes, clicando aqui.

Essa cachorrinha foi resgatada muito debilitada. A Paula esperava no terminal e a Tuca a seu lado. Na hora de ir embora, não pode deixar a peluda para trás. Mas ela não é protetora e precisa de ajuda com medicamentos, ração para filhotes e doações para o tratamento. Vamos ajudar essa amadinha a ficar boa! Clique aqui para saber mais.

Esses dois bebês lindos foram abandonados e precisam de lar com urgência, se não irão para a rua! Saiba mais, clicando aqui.










A Bolinha também foi abandonada e está a procura de um lar. Quem se interessar ou puder divulgar, clique aqui para os detalhes.

O trio Juca Batista continua na rua. A situação deles é muito perigosa, estão sós, comem e bebem água quando alguma boa alma se lembra deles. Atravessam a avenida super movimentada. Agora, algumas crianças jogam paus e pedras neles e aí por um instinto de auto-defesa, o PRETO já mordeu 2 crianças. OS PAIS vão chamar a carrocinha para "resolver" o problema, ou fazer coisa pior. Para saber mais sobre o caso e ajudar, clique aqui.

FINAL FELIZ: A Malhada, agora Catita, aquela cachorrinha que tinha um tumor gigante, já está no seu novo lar!!! Saiba mais, clicando aqui.

Essas duas cachorrinhas vivem na rua e precisam de um lar. Já estão castradas. Saiba mais sobre elas, clicando aqui.












Notícias do Boni! Passou por cirurgia e teve colocação de pinos. Esse amado já sofreu muito mesmo ainda sendo um filhote. Precisa de ajuda para o tratamento e também um lar! Não mais rua, nem casa de passagem, pois da última em que estava acabou atropelado, num descuido ao abrir o portão. Saiba mais sobre esse lindinho, clicando aqui.

Sábado
Essa cocker foi resgatada de vila muito mal com o pelo todo enosado e coberto de carrapatos! Logo ela ficará boa e precisará de um lar! Saiba mais, clicando aqui.

O Tom é aquele cãozinho resgatado pela Katia na Juca Batista antes que fosse atropelado. Ele foi internado e agora precisa de ajuda para casa de passagem. Metade do valor já está garantido. Quem puder ajudar com o restante, todos detalhes do caso, clicando aqui.

O Nei do Lami está com cães que encontrou abandonados, alguns dentro de um saco de ração! Ele já tem vários peludos e precisa de ajuda para conseguir lar para os novos resgatados. Quem puder ajudar, nem que seja divulgando, clique aqui para os detalhes.

Quinta-feira, 4 de novembro
Essa cachorrinha tem um tumor enorme (FOTO FORTE NO POST) e precisa de ajuda para o tratamento. Para saber mais sobre o caso, clique aqui.

O Raí é um cãozinho lindo e lutador. Ele foi recolhido atropelado e ficou paraplégico. A protetora Gisele ficou com uma conta de R$ 1200 que já providenciou como arcar. No entanto, ela precisa de ajuda para as sessões de fisioterapia dele. Quem puder colaborar, todos os detalhes do caso, clicando aqui.

Essa cachorrinha foi resgatada pela Ale assim, com a cabeça borbulhando em bicheiras, com pus, que tinha sido atropelada. Ela está internada na Animanos, em Canoas, e precisa de muita ajuda! Clique aqui para saber mais.

Quarta-feira, 3 de novembro
O Brad, aquele pitt que sofreu horrores, está recuperado, castrado e pronto para um lar de verdade! Saiba mais sobre ele, clicando aqui.

Terça-feira, 2 de novembro
Esses bebês resgatados precisam de ajuda para tratar sarna. Clique aqui para saber mais.

Essa cachorrinha também precisa de ajuda para tratamento contra sarna. Clique aqui.

Segunda-feira, 1 de novembro
Esse cãozinho foi abandonado pelo dono e agora ficou sozinho em uma casa com uma senhora idosa que maltrata ele. Graças a esses maus tratos ele está se tornando um animalzinho instável e um pouco violento. Precisa de ajuda! Clique aqui.

Notícias da cadelinha resgatada muito desnutrida no Lami. Ela é cega de um olho e tem uma pata atrofiada. Quem puder ajudar doando ração, todos detalhes clicando aqui.

Os cães do sr. Adio também estão precisando de ração!! São muitos peludos! Quem puder ajudar, os detalhes clicando aqui.

Sábado e Domingo, 30 e 31 de outubro
Notícias da pitt Meg resgatada tomada de sarna, muito machucada. Clique aqui para saber de seu progresso.

A Minerva é uma lindinha que foi resgatada sofrendo, com parte da pele arrancada! Ela está sendo super bem cuidada, mas precisa de ajuda com medicação e ração pastosa. Saiba mais, clicando aqui.

A protetora Angela também está com muitos peludos precisando de ajuda para se alimentar. A Paula foi até lá levar ração e fez um vídeo para ilustrar a situação. Para saber como ajudar, clique aqui.


ESTRELINHAS NO CÉU
Siamês, clique aqui.
Dinho, gatinho. Clique aqui.
Cocker resgatado muito debilitado. Clique aqui.
Jaspion (foto), cãozinho com paralisia facial. Clique aqui 

LEMBRETES
PERDIDOS: Peludinhos perdidos estão tristes sem seus donos e os donos, desesperados sem seus amigos. Quem sabe você não viu algum? Clique aqui para conferir os anúncios.

RIFAS da 101 Vira Latas, clique aqui, e da Liliana, clique aqui.

Brechós: Clique aqui para saber as entidades e protetores que realizam brechó para arrecadar verba para os bichinhos. Com a venda dos produtos, muitos peludos podem ser alimentados, resgatados e tratados!

E os resumos anteriores:
23 a 29 de Outubro, clique aqui
16 a 22 de Outubro, clique aqui / 9 a 15 de Outubro, clique aqui
2 a 8 de Outubro, clique aqui / 26/09 a 1º de Outubro, clique aqui
18 a 24 de Setembro, clique aqui / 12 a 17 de Setembro, clique aqui
4 a 10 de Setembro, clique aqui  / 29/08 a 3 de Setembro, clique aqui
21 a 28 de Agosto, clique aqui / 14 a 21 de Agosto, clique aqui
7 a 14 de Agosto, clique aqui / 1 a 7 de Agosto, clique aqui
25 a 31 de Julho, clique aqui / 18 a 24 de Julho, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário