quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Desabafo da Margarida - procura um lar

Ola,

Quero me apresentar a vocês: sou a Margarida uma linda Fila brasileira, mas eu tenho um defeito que um dia todos animais ou humanos terão, ser VELHO. VELHO É UMA PALAVRA QUE PARA MUITOS QUER DIZER NÃO SERVE MAIS. ISTO MESMO, ENTÃO MELHOR DESCARTAR.

Isto aconteceu comigo, fui abandonada no centro de Canoas em um dia de muito calor, estava machucada com anemia profunda, problema renal e prenha. Com certeza assim como todo VELHO, eu muitos anos servi para alguém, mas agora já não mais servia, era apenas uma cadela grande que só dava despesa com comida... então melhor descartar.

Mas como todos os animais são anjos... um outro anjo (protetores são anjos... todos que protegem e ajudam são anjos) me  resgatou daquela calçada e me deu uma nova oportunidade de vida com a ajuda de muitos outros anjos que ajudaram no meu tratamento.

Agora sou uma nova Margarida linda, robusta mas ainda uma cadela VELHA. POR FAVOR, EU NÃO SOU VELHA, EU SOU IDOSA ESTOU NA MELHOR IDADE. PERGUNTO A VOCÊ: POSSO OU NÃO SER UMA ÓTIMA COMPANIA, CUIDAR DA SUA CASA, DAR AMOR INCONDICIONAL A VOCÊ? CLARO QUE POSSO! EU SEI QUE POSSO. EU NÃO GOSTARIA DE FICAR EM UMA CASA DE PASSAGEM PARA SEMPRE. QUERO TER UMA FAMILIA

Gostaria que todos humanos refletissem e não abandonasse seus anjos a própria sorte, novo ou velho, não interessa, temos sentimentos, sentimos dor, frio, fome, sede.

Lembre-se um dia alguém tambem pode abandonar você, que vai sofrer e não vai entender o porque.

ENTÃO QUEM VAI TER A OPORTUNIDADE DE ME DAR UM LAR E TER UM ANJO IDOSO CHEIO DE AMOR AO SEU LADO.

Contatos com Barbara Colombo- (51) 9268-2129 ou bl-colombo@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário