terça-feira, 9 de novembro de 2010

Gatinho idoso agredido por crianças vira estrelinha

Pessoal,

O gato siamês que estava internado na clínica, que eu resgatei sexta-feira, venho a óbito ontem a noite. Ela não aguentou, estava bem debilitado e talvez há muito dias sem comer, mais a agressão que sofreu por parte das crianças, tudo isso levou a sua morte. Ontem, ele não pode fazer a ecografia, não deixava tocar na sua barriga e para não ser sedado, não foi possível a realização do exame. Hoje ele faria o RX para que tivessemos a certeza que sua mandíbula foi fraturada.

Ele antes de morrer, vomitou muito sangue o que se pode concluir que ele teve um rompimento de algum órgão interno ou até mesmo um edema pulmonar, deacordo com as veterinárias.

Quero agradecer a todos que de alguma maneira ajudaram esse vovô querido e que agora já um anjinho no céu dos gatinhos. E peço que quem puder ajudar, preciso pagar a clínica e mandar seu corpinho para cremação. Não poderei enterrar ele em minha casa, no sábado já enterrei o Dinho, agora não tenho mais lugar.

Fica minha tristeza e também minha indignação por parte dessas crianças que deveriam ser o futuro do nosso país e não futuros marginais. Agora maltratam os animas e mais tarde vão tirar vidas de pessoas inocentes.

Para ajudar, mande email para o lili.adoteumamigo@gmail.com
Abraços
Liliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário