segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Cães do sr. Adio estão sem ração

Prezados Amigos e Simpatizantes da Causa Animal.

Venho aqui mais uma vez fazer apelo para seu Adio, um senhor que tem 80 anos e convive e mora com seus 60 cães. Ontem dia 28/10, a Esperança e eu fomos até lá, após ter ouvido um apelo dele no Mendeslski solicitando ração. Chegamos lá, Sr. Adio estava distribuindo os 25kg de ração que recebeu de uma doação. Quando nos viu começou a chorar e relatou no dia anterior os bichinhos não tinham o que comer. E realmente eles estavam alvoroçados, brigando entre si.

Amigos, eles só comem uma vez por dia e no dia anterior não viram um grão de ração sequer, é muito triste e desesperador. Além da escassez de ração, Sr. Adio ainda precisa conviver com abandono do ser humano que deixam cães amarrados em seu portão, ou ainda quando são jogados pelo muro feito um saco de lixo. E este senhor que mal pode parar em pé, os acolhe com maior carinho, mas sem condições físicas e de saúde.

Por esta razão, mais uma vez solicitamos a ajuda de vocês na doação de ração. Temos apenas até sábado, dia 30.10.

A Mundo Pet, do dr Fernando, (Av. Venancio Aires, 711) abriu espaço para que possamos receber doações de ração para seu Ádio no local, inclusive, Dr. Fernando também estará vendendo pacote de ração de 25kg ao valor de R$ 45,00, caso alguém queira adquirir ração no local.

Pessoal um pouco de cada um no final se tranforma em muito!
Nosso muito obrigada em nome do seu Adio e seus 60 cães, Esperança e Ana Galiano.

O telefone do Dr. Fernando do Mundo Pet é 51-32767006.
O meu contato é 51-918-29736
Ana Galiano

Obs.:Caso alguém não possa ir até lá, basta ligar que a gente busca no local!

Nenhum comentário:

Postar um comentário