terça-feira, 9 de novembro de 2010

Maldade: cãozinho é sedado para ser abandonado na Redenção!

Amados, acreditem ou não, mas o que está escrito no Assunto desse e-mail é a mais pura verdade. Recebi uma ligação na madrugada de uma moça chamada Ana, ela estava desesperada pois um cãozinho que foi abandonado no seu condomínio estava em risco. Pedi para ela explicar a história e fiquei hororizada com o que ouvi.

O cãozinho da foto, o qual dei o nome de Protásio, apareceu nos condomínios ali na Protásio próximo a Manuel Elias. Para variar alguns moradores se incomodaram com a presença do peludo e reclamaram para a síndica. A síndica "abençoada" resolveu o problema, chamando um veterinário "abençoado". Eles sedaram o cão na madrugada e foram para a Redenção para abandonar o peludo, vcs acreditam nisso?

A moça que pediu ajuda, não podia ficar com o cão, mas estava preocupada com o fofo e me relatou que pediu ajuda a várias pessoas mas que ninguém se dispôs.

Resumindo a história, resolvi estender a mão para mais esse inocente vítima da crueldade humana e busquei. A Ana ligou para a síndica que entregou o cão para ela ainda sedado, no outro dia fui até a Pet onde a Ana tinha mandado dar banho nele e trouxe ele aqui para o sítio.

Acontece que o Protásio chora, creio que está sentindo falta dos seus donos, ele come bem pouquinho, está triste! Quem tiver um espaço na sua casa e no seu coração, entre em contato para adotar o Protásio.

Preciso amigos, de ajuda para a CASTRAÇÃO (R$60,00) e para a vacina (R$20,00) e quem puder doar ração para esses fofo, será muito bem-vinda a ajuda, afinal além dos meus 200 cães e 20 gatos estou ajudando a Dona Angela que tem 120 peludos.

E para os amigos que quiserem contribuir segue as contas:

Caixa Economica
Carlos Dionizio de Quadros
Ag 0440
Conta Corrente 15148 - 4

Banco do Brasil
Carlos Dionizio de Quadros
Ag 2663 - 8
C/Poupança 15 387 - 7
Variação '1'

Banrisul - direto na conta da clínica veterinária Amigo Fiel (51)3444.14.59
Cristiane Pereira
Ag: 0965
C/C: 35 025 283 - 07

Aproveito para lembrar a todos que nesse final de semana, dias 13 e 14 de novembro das 9hs as 18hs, estarei na Usina do Gasômetro ao lado da Chaminé, com a Campanha de Arrecadação de Ração para os peludos. Divulgue para que essa campanha venha ser um sucesso.

Paula * ADORADORES DE VIRA-LATAS *
(51)842.723.76
paulargs@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário