terça-feira, 9 de novembro de 2010

Todos bebês da Babalú são adotados!! Agora, só falta a mãezinha amada

Estou aqui hoje para dar uma ótima notícias para todos! O último bebe da mamãe Babalú foi super bem adotado! Pra quem não lembra vou contar um pouco da história deles, que teve um final feliz , ou melhor, um começo feliz!

Encontrei a mamãe Babalú na rua no dia 17.06.2010, magrinha apenas com um baita barrigão, estava marcando temporal e muito frio, não agüentei ver aquela mamãe na rua e não agüentava imaginar que ele poderia ter seus bebes no meio do mato, nenhum sobreviveria naquelas condições.
Ela estava exausta, deitou no tapete e dormiu, pelo visto ela não descansava há dias, provavelmente procurando um lugar seguro para ter sua cria. Logo improvisei uma caixinha com alguns paninhos pra ela ficar bem! A carinha dela era encantadora!
No dia 28.06.2010 quando fui vê-la pela manhã, fui surpreendida com um chorinho e com ela saltitante me recebendo, parecia que ela estava feliz e aliviada ao me ver, parecia que queria dizer- ufa que bom que vc chegou, venha ver, meus bebes nasceram. Ela deixou eu arrumar todos eles numa caixinha limpa e com paninhos limpos, a parte triste foi tirar um de seus bebes que estava morto, provavelmente nasceu morto. Ela tirou a pequeninha de minhas mãos tentando reanimar, ela lambia e mordiscava, foi triste ver. Mas os outros eram LINDOS e saudáveis! Nasceram 3 meninos e 3 meninas, então ficou apenas 3 meninos e 2 meninas...todos bem gordinhos! E ela foi sempre uma mamãe muito amorosa...
Com 22 dias eles já brincavam muito, era uma alegria só...Passavam o tempo todo brincando e quando cansavam dormiam como anjinhos!
 Com 30 dias fiz um book deles de roupinha, ficaram tão lindos!
Com 47 dias eles estavam assim, um mais lindo que o outro! Eram super unidos, brincavam o dia todo e dormiam todos juntinhos. Era aquela alegria quando me viam, ganhava muitos beijos!
Essas fotos eu tirei num dia de muito sol e estava bem quente, eles correram muito e depois procuravam uma sombra pra se refrescar, tudo era novidade e chamava a atenção, eles estavam cada dia mais gordinhos e saudáveis e a Babalú já podia descansar um pouco mais. Já estava chegando a hora de dar tchau, o dia de eles irem para seus novos lares, mas eu estava feliz por ter salvo a vidinha deles, e tinha certeza que eles seriam muito feliz!
No dia 21 de agosto o primeiro bebe foi adotado, ele era o mais dengoso e medrosinho. Foi bem difícil a separação mas a Aline teve muita paciência e cuidou e cuida muito bem dele! Hoje ele se chama Scott e está muito feliz com sua nova família, ele tem uma irmã felina chamada Mimi que também foi adotada pela Aline! O Scott é apaixonado pela Mimi!
No dia 28 de agosto doei as duas maninhas juntas para o Marcelo e a Ana, hoje elas vivem muito bem com mais duas maninhas caninas! Uma delas ficou com o nome que meu marido deu, então ficou Polly e Pitti. Fiquei muito feliz por ter doado as duas juntas e para pessoas tão bacanas como eles!
No dia 7 de setembro doei meu xodó! Ele era um dengo comigo, ficava sentadinho na minha frente e choramingava pedindo um colinho! O Toddy era e é lindo, pelo cor de chocolate e olhos verdes, e uma carinha super dengosa! Chorei muito quando ele foi adotado, mas sabia que ele seria muito feliz! O Toddy é filho único mas é muito feliz pois tem um pátio enorme para correr e brincar muito com o Alexandre!
E no dia 23 de outubro doei o último bebe para uma família maravilhosa! Hoje o bebe se chama Lucki e ele tem 2 irmão humanos que amam muito ele e fazem a maior festa! Como podem ver na foto o Lucki vive numa mordomia só, tem livre acesso a casa e ao pátio, ele esta muito feliz! Agradeço muito a Fernanda e ao Paulo por terem adotado o Lucki e aos pequenos Fhernando e Arthur que são os maninhos do Lucki!
Agora pra essa história realmente terminar com um final feliz só falta a mamãe Babalú encontrar um lar para ser muuuuito feliz! Ela sempre foi uma moça muito querida, dengosa, educada e linda! Ela merece um lar para ser feliz assim como seu filhos são hoje, tenho certeza que quem adotar essa pequena será muito mais feliz pois ela é um amor! Conto com a ajuda de todos na divulgação dela!
Quero agradecer a todas as pessoas que me ajudaram de alguma forma, e quero agradecer especialmente aos queridos adotantes por terem me procurado e por hoje estarem fazendo esses pequenos tão felizes, dando a eles um lar seguro e com muito carinho como eu sempre quis para cada um!

Obrigado de coração!
Um grande abraço,
Samara.
Gravataí-RS
51.9899.3094
samara@drawanz.com.br

Um comentário: