terça-feira, 9 de novembro de 2010

Fadinha precisa de ajuda para curar tumor

Seguem fotos e informações da Fadinha pra quem se interessou pelo caso da peluda e pra quem possa ajudar de alguma forma (quem puder, por favor entre em contato através deste e-mail). Pra quem não lembra, recebi o pedido de ajuda pra essa peluda na 2a. Ela é de uma família de baixa renda, que nao tem condições de tratá-la, e esse tumor tem evolução de 1 ano, aproximadamente. Ela foi levada de taxi-dog para a clínica, pela Ana Brosina.

Conforme informado pela vet que a está tratando, a "Fadinha é velha, tem catarata no olho esquerdo, tumoração nas duas cadeias mamárias. Pesa 19,4Kg. O tumor grande que ela tem, está ulcerado. Tem muitos carrapatos. Coletamos sangue para realização de um hemograma e pesquisa de homocitozoários".

O resultado do exame de sangue deve sair até sabádo. Se estiver tudo ok, ela será submetida em breve à cirurgia para retirada do tumor e castração. Se ela estiver anêmica, vai precisar se fortalecer por uns dias, pra depois ser operada. Já estão sendo tomadas as medidas necessárias contra os carrapatos tb.

Em breve mando mais notícias dela e tb os custos e ajudas recebidas.

Abraço a todos!
Viviane bichinhoscarentes_rs@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário