segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Cães correm risco em estrada perto do Lami

São inúmeros os abandonos de animais nas estradas, todos sabemos. Estes são apenas alguns, na foto aparecerem 8 mas são mais, e se reuniram num lugar em que morrem muitos, numa curva da estrada Edgar Pires de Castro, estrada que vai para o Lami. Se forem atropelados, dificilmente alguém os socorrerá tampouco... e ai o custo será muito maior.

Ali, eventualmente, alguém oferece ração... sobrevivem, porém trocam de lado da estrada ... é um perigo! O cão da está com sarna. Estava tratando dele, porém hoje percebi sinais de CINOMOSE. Evidentemente, assim como a sarna, se alastrará a todos os outros.

Há um lindo mestiço de poodle preto, porte médio - foto esquerda - que poderá ser bem doado. A cadela grande, já aprendeu a capturar e matar a fome com presas e os bichinhos do valão ao lado da floricultura foto da direita.










Eles precisam sair daquele local, evitando a contaminação, principalmente o cão com cinomose precisa ser tratado urgentemente! As cadelas precisam ser castradas.  Posso ajudar levando os cães a locais diversos para castração, veterinário, hospedagem.

Quem puder ajudar estes animais a SOBREVIVEREM? Alguém tem um cantinho para algum destes? Alguém pode ajudar o cão com cinomose? Vc tem espaço em algum canil para algum cão destes? Tem condições de apadrinhar algum com hospedagem ou ração?
Vc tem condições de ajudar com castração a baixo custo?

MUITO OBRIGADA!!
Silvia
F. 51-96660898
silviadagloria@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário