quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Raí precisa de ajuda para fisioterapia

Amigos,

hoje, 03/11, estou de aniversário! Gostaria de fazer um pedido especial, mas não para mim.

Para quem não lembra, aí abaixo está o e-mail em que a minha amiga Gisele pediu ajuda para o Raí, um cãozinho que foi recolhido atropelado e que ficou paraplégico. Na época, ela recebeu um pouco de ajuda, mas muito longe do suficiente para pagar a conta dele, que fechou em mais de R$ 1.200,00.

A conta da clínica ela já conseguiu parcelar, mas o fato é que ela não tem condições de bancar a fisioterapia pro Raí (a Gisele tem mais de 20 cães e 5 gatos), pois tem sempre muitos gastos com os outros animais.

Assim, gostaria de pedir ajuda de vocês para o Raí poder fazer algumas sessões de fisioterapia, já que ele às vezes consegue se apoiar em uma das patas traseiras, mas não consegue ficar muito tempo, pois a musculatura está fraca. E a outra perna não se mexe. Talvez com a fisio ele consiga movimentar as duas, ou pelo menos terá força para ficar em pé definitivamente com o apoio da patinha traseira que ele já consegue.

O valor de uma sessão de fisioterapia na Vital Vet (www.vitalvetpoa.com.br), com desconto, é R$ 40,00. Assim, quem quiser ajudar com 1, 2 ou mais sessões, ou mesmo com qualquer, mas qualquer valor mesmo (mesmo que pouquinho) para que possamos ajudar esse fofo, pode fazer um depósito na conta que abri para ajudar os animais, e que desde junho não movimento (segue extrato em anexo, com saldo de R$ 20,00 que deixo para o caso de haver alguma tarifa inesperada). O dinheiro que entrar será usado SOMENTE para o Raí (prestarei contas posteriormente).

Os dados bancários são:

BANCO DO BRASIL
AG 1899-6   C/C 33.811-7
ROBERTA KLOECKNER

Agradeço a todos que puderem divulgar!

Abraço, Roberta.
roberta.kloeckner@gmail.com

    ---------- Mensagem encaminhada ----------
    De: Gisele Oliveira Machado
    Data: 14 de julho de 2010 20:55
    Assunto: Ajuda para o Raí!
    Para:


    Amigos cachorreiros e protetores,
    
    Depois da minha última aventura em recolher 24 animais de uma vez tinha prometido ficar um tempo sem confusão, mas o destino me provoca a todo instante e aí está o Raí. O Raí foi atropelado na Av. Antônio de Carvalho naquela noite em que choveu por um mês em POA, chegou na clínica 24 horas com hipotermia e muita dor. No outro dia fez Raio X e ecografia que revelou uma fratura na coluna. Ele não anda e não tem controle de suas funções, por isso usa as fraldinhas, amanhã minha mãe vai levar ele na clínica do Dr. Ricardo para fazer uma avaliação sobre seu estado e ver quais as suas chances. A indicação da Dra. Claúdia é um exame de mielografia, que no momento não tenho como pagar, desde o seu resgate já paguei mais de R$ 250,00 em exames e  nem sei quanto está a minha dívida na clínica da Dra. Claúdia Krefta, onde ele está internado.
    Agora para piorar a situação ele está com feridas por ficar muito tempo deitado, como ele é um filhotão de mais ou menos cinco meses a Dra. tem esperança que ele se recupere.
    
    Bom, mesmo contra meus princípios e morrendo de vergonha, pela primeira vez resolvi tentar uma ajuda.
    
    Como a Dra. não me autorizou divulgar a conta da clínica, só posso disponibilizar a minha conta pessoal para aqueles amigos que muitas vezes me perguntam como ajudar e eu sempre digo que só aceito ração, para o Raí eu preciso mesmo de ajuda financeira, pois o tratamento dele promete ser muito caro.  
    
    Quem estiver disposto a me socorrer nesta luta qualquer ajuda é bem vinda, e quem tiver como fazer circular este e-mail também ajuda muito.
    
    Minha conta é no Banco do Brasil:
    
    Gisele Oliveira Machado
    AG: 4613-2
    CC: 12081-2
    
    Obrigada,
    Gisele

Nenhum comentário:

Postar um comentário