sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Miss Negra é internada e precisa de ajuda

Pessoal,

Ontem internei a gatinha Miss Negra com Diabetes, ela não está nada bem e como vocês podem ver na foto ela está bem prostada e quase não levanta. Tudo isso devido a Diabetes que talvez esteja causando uma insuficiência renal.

Recebi vários e-mails que muito eu não poderia fazer por ela e que deveria deixar ela morrer em paz. Mas não consigo ver ela sofrendo e deixá-la morrendo ao poucos é muito cruel.

Ela precisa ficar internada para fluido e medicação. Não vou desistir dela e por favor quem concordar comigo me ajuda.

Vou deixar minhas contas para depósito para quem puder ajudar ela e assim com eu achar que ela merece ser tratada e não ficar sofrendo.

Minhas contas são:

Banrisul-agência 0871-CC 3514802704-Liliana Souza Lima

Caixa Econômica Federal- agência 0463-conta poupança 19707-6-operação 013-Camila Lima da Silva(minha filha)

Itaú-agência-7219-conta poupança 09009-4/500-Liliana Souza Lima

Meus telefones:(51)34646617/99380468-Canoas-RS
Abraços
Liliana

P.S- Peço desculpas se eu demorar a responder, mas hoje pela manhã fiquei sem computador a CPU queimou, agora mais um gasto. Computador velho demais, qualquer dia iria me deixar na mão. Assim que possível, responderei a todos. Estou em uma lan-house a noite passo notícias da Miss Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário