sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Notícias da gatinha Sofia - vítima de maus tratos

A gatinha com sérios problemas na boca, depois que começou a tomar a medicação já melhorou muito é outra gatinha. Agora se chama Sofia, é amada e querida um doce de gata. Agora ela precisa ganhar peso para daqui a alguns dias extrair todos os dentes.










Ela vai ficar ficar sem nenhum, pois tem um sério problema na boca que os dentes apodrecem. Depois vai ser colocada para adoção. Ela já é uma gatinha idosa deve ter uns 10 anos.

Agradeço a todos que de alguma maneira ajudaram ela.

Essa gatinha era de uma Sra aqui perto da minha casa. Ela não cuidava e depois que a gata ficou por vários dias sem comer que ela lembrou que tinha que fazer alguma coisa. O pobre animal nem ficava em pé, só cambaleava. Ela estava muito desidratada e fraca, eu me apovarei do estado da boca dela, a boca do bicho fedia a podre, todos os dentes podres e saindo pus.

Quero dizer meu muito obrigada e que sem a ajuda de vocês nada disso seria possível.

Abraços
Liliana

Um comentário:

  1. afffffff podre é a dona dessa menina... meu gato(que agora virou estrelinha) perdeu um pedaço da língua numa briga, não conseguia comer nem beber água, mas não deixou de sentir fome... alimentava e medicava ele todo dia com uma seringa lá no fundo da boca, depois do ferimento... deu mto trabalho mas ele se recuperou...

    ResponderExcluir