segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Bolinha precisa de lar com urgência

Me chamo Bolinha, sou pequena e bem querida, gosto dos cães e dos gatos, já estou castrada e desvermifugada. Preciso urgente sair da minha casa, que me acolheu quando fui abandonada no portão da Liliana. Não posso mais ficar aqui, a Prefeitura de Canoas nos deu um prazo de 15 dias para que arrumemos uma casa, pode??

Mas eu vou encontrar uma casa que eu possa ser feliz, comer uma boa ração, ter um pátio grande, brincar com outros amigos. Se você quiser me ajudar, me adote por favor, tenho certeza que não vai se arrepender. Tenho 2 anos e muito amor para te oferecer. Se está pensando em me adotar, fala com a Liliana. Fones: 51-34646617 51-99380468 51-93794265

E-mail lili.adoteumamigo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário