segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Gatinho idoso espancado precisa de ajuda

Pessoal, Sexta-feira dia 05/10/10 ao meio-dia, minha filha me ligou dizendo que tinha um gato siamês próximo da escola dela e o que os guris estavavam espancando ele. Logo fui resgatá-lo e trouxe ele para minha casa. É manso, querido, velho daqueles que não fazem nada. Ele apresenta sinais de fratura na mandíbula devido a dor que ele estava sentindo.

Internei ele na clínica Med Vet, porque vi que ele estava bem desidratado e sem se alimentar talvez há dias. Ele deve ter se perdido de alguma casa, já está castrado e não se sabe se até não foi jogado fora. Agora ele precisa de ajuda para hoje poder fazer o RX e a Ecografia.

A Ecografia custa:R$50 vai ser feita na clínica mesmo.
RX custa :R$45 e preciso levá-lo na Ulbra.

Ele tem muita dor na região do abdômen e com os chutes pode estar machucado por dentro já que não quer que apalpe ele na barriga. Na clínica ele está sendo hidratado e mantido com analgésico e tramadol.

Se for confirmanda fratura na mandíbula, ele precise ser operado. Mas preciso da ajuda de vocês para que ele fique na clínica e faça o tratamento por alguns dias. Depois que ele ficar bem, vai ser colocado para adoção. Infelizmente, não poderei ficar com ele.

Vou deixar a conta da clínica e o telefone para quem quiser ajudar e visitar esse lindo vovô.

Conta da Medvet (Caso alguém  possa dar uma força!!deposite direto para MED VET e por favor confirme a depósito por e-mail).
Banco do Brasil:
ag. 3866-0
c/c 7817-4
CNPJ: 07.639.547/0001-80
tel. da clínica- 51-30316631

Banco Banrisul agência-0871-CC 3514802704-Liliana Souza Lima

Caixa Econômica Federal-agência 0463-Conta Poupança 19707-6.Operação 013
Camila Lima da Silva (Camila é minha filha).

Meus telefones (51)34646617/99380468
Abraços
Liliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário