quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Final feliz: do lixão ao paraíso - Ludi é adotado!!

Amigos,

Lembram do filhote, pura sarna, desnutrido que resgatei num lixão perto da Ipiranga em Setembro? Pois é, ele ficou aqui em casa cmg por quase 2 meses, o tratei aqui e ele ficou lindão! Ludi teve uma sorte tão grande, está tendo vida de rei, foi adotado faz 2 semanas por uma família de SP.
Depois
Antes


É ISSO MESMO, a família fez contato comigo, o viram no Bicharada e se apaixonaram, foi amor a primeira vista. São de Atibaia, e tem familiares aqui em POA, que me ajudaram na função de aeroporto e embarque. Eles pagaram, tudo! Desde caixa de tranporte, vacinas, veterinário, tudo!

O marido da adotante é piloto, e estava nos EUA quando viu o Ludi no Bicharada, ligou na mesma hr para esposa. Ela me contou que tinham um cãozinho igual ao Ludi, só que era pretinho.

Quando o Ludi chegou em SP, ele foi o primeiro a desembarcar, a esposa mandou uma viatura ir direto no avião pegá-lo, assim que o avião pousou. Ele dorme na cama com ela, vai veranear em SC onde eles tem casa no Farol de Santa Marta, vai passar todo verão na praia... Ô ludi heim...

Enfim ele está tendo uma vida de Reizinho. Do lixão ao paraíso! Ele merecia, é um cãozinho especial! Confira a galeria de fotos dele no link https://cid-904902ae2e367e87.photos.live.com/play.aspx/%C3%81lbum/Bebezinho%20199.JPG?Bsrc=Photomail&Bpub=SDX.Photos

Obrigada a todos q divulgaram o Ludi e torceram por ele!

Alessandra Dubles.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário