quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Alemão paralítico vive na rua! Procura um lar muito especial

Este jovem conhecido por “Alemão” é mais uma vítima do descaso e do pouco caso das pessoas para com os animais. Jogado na rua, foi atropelado e acabou sarando seus machucados (que precisavam de cirurgia) “naturalmente”. No entanto, isso teve uma conseqüência: ele ficou com a pata e a parte de trás imobilizada. Ou seja, não mexe mais; está paralisado.

O Alemão foi levado para a veterinária, que disse que ele goza de boa saúde; no entanto, ficará sem andar com a parte traseira, tanto é que hoje ele se arrasta, inclusive com bastante velocidade. Fizemos uma cadeira de rodas para ele, com a qual consegue caminhar. No entanto, ele não pode ficar na rua, sob pena de ser atropelado de novo.

Segundo a veterinária, ele não precisa de grandes cuidados; só que durante o dia, tenha alguém que tire ele de vez em quando da cadeira de rodas para descansar no chão – bem como na hora de dormir. Ele é muito dócil e quase não late; uma ótima companhia para quem está se sentindo sozinho em casa.

Hoje ele vive em frente a um condomínio e recebe comida e algum trato do porteiro e de moradores do local, mas precisará de um bom banho e das vacinas. Castração a baixo custo garantida.

Contato: (51) 9635.6297 com Raquel.
Contato: skyraquel@yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário