quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Companheira do Dirceu precisa ser resgatada - internação já está garantida

Gente me desculpem tantos pedidos de ajuda, mas a companheira do dirceu, continua na rua. Ela já tem castraçã garantida com internação. Mas não consigo tirá-la da rua, ela é grande dócil não terá problemas para entrar no carro. Uma moça teve boa vontade, ficou aguardando três dias e a preta sumiu. Depois reapareceu, e dai eu, por problemas pessoais não podia.

A castração doada pela Bicho de Rua tem prazo, e esta quase terminando. Preciso de uma carona disponivel, sei que é dificil, mas preciso muito. Se algúem puder me ajudar com taxi dog, seria bom, estou completamente sem dinheiro, essa correria com o Dirceu me limpou os bolsos.

Também preciso de ajuda com ração, para encaminhá-la para casa de passagem, preciso garantir a ração por um mês.

Mais uma vez, obrigado por tudo!
marasantos1973@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário