quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Miss Negra está doente e precisa ser internada!

Pessoal,

Preciso muito de ajuda, a gatinha Miss Negra com seus 13 anos e diabética, está doente. Não que comer e só vomita, não pude ontem fazer a insulina nela, pois não pode ser feita de estômago vazio, o animal pode ter uma hipoglicemia. Ela já teve um episódio de insuficiência renal, pode estar fazendo novamente já que a Diabetes pode causar isso.

Passei a madrugada toda cuidando dela e apliquei nela duas vezes plasil e ranitidina para o vômito, ela vomita até a água que toma. Eu no momento estou muito apertada, devendo nas clínicas que ainda não consegui pagar tudo. Alguém pode me ajudar a internar ela?

Acho que não vou aguentar perder outro gatinho, o siamês não era meu, mas é como se fosse. Por favor se alguém puder me ajudar com a internação dela, pode ser em Porto Alegre eu dou um jeito de levar de ônibus mesmo, faça contato comigo.

Meus telefones(51) 34646617/99380468-Canoas-RS
Abraços
Liliana
lili.adoteumamigo@gmail.com

P.S.Essas fotos foram tiradas dela no dia 04/10/10,quando ela estava internada no Hospital Veterinário da Ulbra em Canoas. Por favor se eu não responder o e-mail é por que estou cuidando dela, peço que me liguem.

Banco Banrisul agência-0871-CC 3514802704-Liliana Souza Lima

Caixa Econômica Federal-agência 0463-Conta Poupança 19707-6.Operação 013
Camila Lima da Silva (Camila é minha filha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário