Sobre aquela cachorrinha amada, a Marrom, que foi covardemente abandonada pela "família", ela está por enquanto na casa da protetora Liliana. A Liliana era vizinha dessas pessoas que se mudaram e depois de 10 anos com a cachorrinha, a deixaram na rua. A cena dela correndo atrás do caminhão de mudanças fez a Liliana chorar, assim como todo mundo que leu o relato e viu a foto.
Pois bem, está sendo bem cuidada e fazendo o tratamento para carrapato, indicado pelo vet Dr Leandro. Ele mandou dar para ela doxiciclina por 21 dias.
Quanto ao olhinho dela, que se pode ver tem um probleminha, a Liliana explica que ela levou uma pedrada há um tempo e ficou assim.
A Lilia explica que a Marrom já está acostumada com ela e seus cães, pois vai comer no portão há quatro anos. Ela não incomoda nada, é muito querida e obediente.
Quem tiver interesse em adotar a Marrom para dar o amor que merece e ser uma verdadeira família, entre em contato com a Lili pelo email lili.adoteumamigo@gmail.com (pode demorar para responder pois o computador estragou) ou pelo fone 51-99380468/51-34646617
Nenhum comentário:
Postar um comentário