quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Filhotes no sítio da Eneida procuram lares

Pessoal em uma madrugada que os cães do sítio da Eneida não paravam de latir eles foram ver o que era e imaginem? Deixaram uma caixa com 5 filhotes lindos, gordos, bem cuidados, sem pulgas ou carrapatos em frente ao sítio. Lógico que ela os abrigou. São saudáveis e brincalhões como todo filhote e precisam URGENTE de lares. São 3 machos e duas fêmeas uma inclusive me parece com uma Weinmareiner, pois a cor do pelo na foto e o meio rabo que ela possui lembra esta raça. Mas como sabem são na verdade SRD. Devem ficar de porte médio, mas não se tem como garantir.

Outra situação: Outra ninhada de 6 filhotes como conta a Eneida: Eu trouxe essa cadela cheia de sarna que estava lá na Breads (local onde comprava o pão). Ela foi tratada, ficou super bem e eu coloquei ela junto com um cão castrado e ela cruzou com ele só que eu não me dei conta que a castração dele era recente e mesmo assim ela pegou cria, pois até 40 dias após a castração eles ainda podem procriar. Eu achei que ela estava gorda e quando vi, ela estava prenha e já estava muito adiantado e aí nasceram essas coisinhas lindas que necessitam de ração de filhote, vacina, vermifugo p/filhote e também a castração da mãe.

Estão todos para adoção e preciso de ajuda de todas vcs para divulgar.

Contatos: cristinabayer@terra.com.br ou Eneida fone: 51-3498-1722

Quem puder doar ração de filhotes a Eneida está precisando, pois eles comem muito e a ração é cara. Qualquer ajuda é bem vinda. Isso está fora do orçamento do sitio que já era mais que apertado.

Cristina Bayer













Nenhum comentário:

Postar um comentário